Fiódor Dostoiévski: Humilhados e Ofendidos

Fiódor Dostoiévski: Humilhados e Ofendidos Fiódor Dostoiévski




PDF - Humilhados e Ofendidos


Nesta obra, narrada pelo jovem escritor Ivan, dois enredos vão convergindo gradualmente. Natascha, amiga de infância e amada de Ivan, foge de casa dos pais para casar com Alyosha, o filho do Príncipe Valkovsky que não aprova esta união. Entretanto Ivan conhece Elena, uma órfã de treze anos, que é adotada por Nicolai, o pai de Natascha. E é ao contar a sua triste história que a menina consegue que Nicolai perdoe a sua filha. Uma narrativa envolvente e cativante onde o sofrimento humano é retratado com mestria.





Fiódor Dostoiévski: Humilhados e Ofendidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Fiódor Dostoiévski: Humilhados e Ofendidos (3)

ver mais
Resenha: Humilhados e Ofendidos, de Fiódor Dostoievski

Resenha: Humilhados e Ofendidos, de Fiódor Dostoie

HUMILHADOS E OFENDIDOS - FIODOR DOSTOIEVSKI

HUMILHADOS E OFENDIDOS - FIODOR DOSTOIEVSKI

Humilhados e ofendidos, de Dostoiévski - (Resenha/Ensaio)

Humilhados e ofendidos, de Dostoiévski - (Resenha/


Resenhas para Fiódor Dostoiévski: Humilhados e Ofendidos (159)

ver mais
A pobreza e a felicidade...


"Não tenha vergonha de ser pobre, peça esmolas e trabalhe servindo, mas não há de pedir ajuda dos nobres ". Que livro sensacional, porém com a leitura extremamente arrastada. Um livro que fala sobre paixões, sobre problemas familiares e também sobre a grande diferença de classe socoal. O que dizer de um tamanho tapa na cara? Todos os personagens do núcleo principal foram bem desenvolvidos e Dostoiévski te transporta para a São Petersburgo da época. Um livro de tristezaa e alegrias...