Ser um Mitchell não é estar acima da lei, é fazê-la valer e, às vezes, encontrar as brechas para poder fazer o que quer. Mesmo que o que você quer seja atirar na testa da pessoa que feriu quem você ama.
Elijah Mitchell cresceu vendo seus pais e irmãos como heróis, mas, ao contrário deles, que se alistaram na primeira oportunidade, ele sempre quis ser bombeiro. Não queria ir para guerra ou participar de grandes e heroicas missões, queria fazer a diferença na sua própria comunidade. Certo, não contava que o caos que persegue os Mitchell’s também o perseguiria pelas ruas de San Francisco, então sempre se via metido em grandes incêndios, sequestros, atendimentos de alto risco etc. Nada fora do normal para um Mitchell.
Sua vida estava seguindo o que havia planejado, estava promovido no quartel e namorando a mulher da sua vida. Jenn, a namorada, já tinha passado por muita coisa, sobrevivido, superado e era o tipo de pessoa que você ama de cara, não tem como ficar perto dela sem sorrir. Jenn e Ethan se amavam, se conheciam só pelo olhar, eram uma dupla perfeita e tudo estava em ordem, até que ele chegou.
Ethan Austin, o piloto de corridas, era a personificação do que a palavra "rebeldia" significa. Sempre com um sorriso debochado, sarcástico, acostumado a se jogar sem se preocupar, não temia nada. Mas, quando se deparou com aqueles dois, que fizeram seu coração disparar e ele pensar que talvez valesse a pena ter um futuro, foi a primeira vez que não soube o que fazer.
A questão é que os três se querem, se desejam e possuem uma conexão que é instantânea e forte. A química é intensa, e a tensão sexual, quase palpável. Eles poderiam colocar fogo na cidade inteira apenas se tocando. E eles quase não conseguem tirar as mãos um do outro.
Por ser um dos irmãos mais novos, as pessoas tendem a achar que Elijah é o Mitchell mais tranquilo, mas ele não é e não tem problema nenhum em mostrar que pode iniciar um incêndio e queimar tudo em volta quando um dos seus namorados é o ameaçado.