PDF - Kafka à Beira-Mar
Um dos romances mais ambiciosos de Haruki Murakami, com referências que vão do mundo pop japonês às tragédias gregas.
Kafka à beira-mar é um dos romances mais ambiciosos do escritor japonês Haruki Murakami, e uma das mais surpreendentes obras da literatura contemporânea. Centrado na jornada de dois personagens, é um livro imaginativo, com referências que vão do mundo pop japonês às tragédias gregas.
Kafka Tamura é um solitário menino de quinze anos que decide fugir da casa do pai para escapar de uma terrível profecia, além de tentar encontrar a mãe e a irmã, que partiram quando ele ainda era criança. Leva poucos pertences numa mochila e não sabe nem ao menos que rumo seguir. Sua rota de fuga irá se cruzar, inevitavelmente, com a de Satoru Nakata, um homem idoso que, após passar por um trauma inexplicável na infância, adquiriu estranhos poderes sobrenaturais.
A odisseia desses personagens, tão misteriosa para eles quanto para nós, será pontilhada por provações e descobertas, numa das mais surpreendentes obras da literatura dos últimos anos.
Kafka à beira-mar
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Vídeos Kafka à beira-mar (9)
ver mais
UNBOXING ? PÁGINAS DE EUTERPE ?PRESENTES DE ANIVER
RESENHA KAFKA À BEIRA-MAR - MURAKAMANDO #11 // Liv
KAFKA À BEIRA-MAR | #HARUKIMURAKAMI RESENHA
MELHORES LEITURAS DE 2021, RESSACA MONSTRA, AUSÊNC
Resenhas para Kafka à beira-mar (427)
ver mais
Kafka à beira-mar é poesia da mais pura. Um livro delicioso de ler, emocionante e cheio de metáforas. Como não se apaixonar pelo menino mais valente do mundo, o senhor Nakata, que tem a cabeça ruim, Oshima, Hoshino, os gatos falantes, o Menino Chamado Corvo, Sakura, a Sra. Saeki e até mesmo os alucinógenos Coronel Sanders e o Johnnie Walker - o torturator de gatos.
Foi o melhor livro que li (até agora) do Murakami e, sem dúvidas, um dos top 5 que já li na vida.
De uma sensibilidade í...
leia mais