Kindred

Kindred Octavia E. Butler




PDF -


MAIS DE MEIO MILHÃO DE CÓPIAS VENDIDAS NO MUNDO

Em seu vigésimo sexto aniversário, Dana e seu marido estão de mudança para um novo apartamento. Em meio a pilhas de livros e caixas abertas, ela começa a se sentir tonta e cai de joelhos, nauseada. Então, o mundo se despedaça.

Dana repentinamente se encontra à beira de uma floresta, próxima a um rio. Uma criança está se afogando e ela corre para salvá-la. Mas, assim que arrasta o menino para fora da água, vê-se diante do cano de uma antiga espingarda. Em um piscar de olhos, ela está de volta a seu novo apartamento, completamente encharcada. É a experiência mais aterrorizante de sua vida… até acontecer de novo. E de novo.

Quanto mais tempo passa no século XIX, numa Maryland pré-Guerra Civil – um lugar perigoso para uma mulher negra –, mais consciente Dana fica de que sua vida pode acabar antes mesmo de ter começado.

“Impossível terminar de ler Kindred sem se sentir mudado. É uma obra de arte dilaceradora, com muito a dizer sobre o amor, o ódio, a escravidão e os dilemas raciais, ontem e hoje” – Los Angeles Herald-Examiner





Kindred

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Kindred (0)

ver mais
Kindred- Octavia Butler

Kindred- Octavia Butler


Resenhas para Kindred (159)

ver mais
Arrebatadora é a palavra que descreve meu sentimento ao ler Kindred. Não sou fã de ficção científca e cheguei em Kindred através de sua autora, Octavia Butler. Butler, mulher, preta, pobre, filha de uma empregada doméstica e um engraxate. Este livro transcende a ficção científica e aborda questões sobre raça, gênero, escravidão, preconceito, limites sobre condições humanas, empatia, confiança e laços de sangue, os famosos parentes. É uma baita paulada e muita vezes imaginei como eu agi...