Laços De Amor

Laços De Amor Mônica Cristina




PDF - Laços De Amor


As garotas De Marttino sempre foram criadas com muito amor. Giulia e Beatrice são primas, amigas e sonhadoras. Vivem momentos parecidos, recém-formadas, buscando espaço profissional e independência.

Giulia é romântica, formada em botânica sonha em cultivar flores, se muda de Florença, onde sempre viveu com os pais para a Vila de Marttino, onde parte de sua família vive e finalmente, ela vai poder realizar seus sonhos profissionais. Tudo parece perfeito até descobrir que Bruno Veneto, seu amor de toda a adolescência, está de volta a Toscana e que foi contratado para ser administrador das terras onde ela vai plantar suas flores. Os sonhos de menina romântica afloram quando Bruno e Giulia se reencontram. Ela ainda sente o mesmo, ainda tem as mesmas dúvidas, só que o tempo passou e Giulia precisa finalmente crescer.

Beatrice é prática, apaixonada por animais, acaba de se formar em veterinária, tem uma pequena clinica no Vilarejo perto da vila onde sempre viveu. Beatrice tem um pai e três irmãos ciumentos, ela não está disposta a deixar que ninguém comande sua vida. Principalmente depois de conhecer Steve Butler, homem solitário que deixa a agitada vida de executivo de Wall Street para recomeçar no bucólico vilarejo da Toscana. Acompanhado de seu cão, Steve só quer paz e silêncio. Como vão lidar com o encontro e com todo turbilhão de emoções?

Laços de amor unem dois casais, diferentes, Giulia e seu antigo amor por Bruno, Beatrice e seu jovem amor por Steve.





Laços De Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Laços De Amor (21)

ver mais
Querendo ir morar na Toscana


Gente não tem como esquecer e não querer fazer parte da família De Martino. Esse livro é cheio de emoção, ou estou muito emotiva, mas confesso que chorei, não mais que no livro 4 haha...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR