Lady Susan

Lady Susan Jane Austen




PDF - Lady Susan


"Uma obra extraordinária vinda da filha de um pároco do interior, afirma a biógrafa Claire Tomalin em seu livro Jane Austen: A Life (2000).

Lady Susan, uma obra epistolar curta, porém completa, conta a história de uma viúva sedutora e manipuladora de, aproximadamente, trinta e cinco anos de idade. Sua conduta é, aparentemente, irrepreensível, como se esperaria de uma perfeita dama. Dotada de grande beleza, com modos encantadores e supostamente sensíveis, ela consegue desarmar até mesmo aqueles que estão familiarizados com boatos sobre sua má reputação. A relação com a filha, Frederica, uma jovem tímida e submissa, parece ser destituída de qualquer afeição, pois a mãe a trata como mais uma peça em seu jogo maquiavélico, planejando casá-la contra a própria vontade. O livro é um convite ao interior da mente de uma mulher astuta e maliciosa, habituada a brincar com os sentimentos alheios sem nenhuma pitada de remorso.





Lady Susan

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lady Susan (7)

ver mais
LADY SUSAN - Jane Austen

LADY SUSAN - Jane Austen

cozy homebody vlog: respiro no caos da vida universitária, dia outonal, leituras, bolo & novidades ?

cozy homebody vlog: respiro no caos da vida univer

VLOG DE LEITURAS: o que achei de Prazeres Violentos, unboxing e novo livro do Charlie Donlea!

VLOG DE LEITURAS: o que achei de Prazeres Violento

[Eu li] Lady Susan, Jane Austen| A protagonista que amamos odiar

[Eu li] Lady Susan, Jane Austen| A protagonista qu


Resenhas para Lady Susan (305)

ver mais
Um protagonista espirituosa e ardilosa!

Lady Susan é um dos romances mais intrigantes que já li de Jane Austen. Estudioso estimam que seu texto foi elaborado quando a escritora ainda era adolescente, fazendo parte assim do que se costuma chamar de “juvenília” da autora. Ao contrário de toda a sua obra principal, é uma história curta e ágil, com uma dinâmica completamente diferente da que eu estava acostumada. Para começar esta é uma narrativa epistolar — escrita por meio de cartas —, o que já confere uma velocidade difer...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR