Regra número um das lésbicas em regime de trabalho CLT: se sua chefe “hétero” te propor um namoro falso, não aceite!
Liz Flores é uma escritora aspirante, que sonha em ser agenciada por ninguém menos que Valentina Rosa, uma das melhores agentes literárias do país. Foi para isso que ela se candidatou a uma vaga na STARts; mas tudo que conseguiu foi se tornar assistente pessoal de Diana Marinho, e, por tabela, babá de seu cachorro temperamental.
Quando uma promoção surge no departamento, Liz recebe uma proposta indecente da chefe: fingir ser a namorada de Diana para chamar atenção da Diretora e agradar o comitê de diversidade da empresa. Em troca, ela terá a chance de ter seu livro lido por Valentina, o que pode ser a reviravolta que sua carreira de escritora precisa.
Em meio a mentiras, uma rotina exaustiva e um livro a ser finalizado, Liz se vê envolvida em uma farsa romântica que pode custar não só seu sonho, mas os resquícios de sua sanidade.
Com pitadas de humor ácido, e diretamente da Faria Lima, "Liz Flores é uma farsa" é uma comédia romântica que vai te prender do início ao fim, e te fazer questionar: até onde você iria para alcançar seus sonhos? Será que o amor pode acontecer em lugares tão improváveis?