Após os terríveis acontecimentos em Luana e o coven das cinco bruxas, Enzo e Nina decidem abandonar o Rio de Janeiro sem deixar rastros para que a bruxa Irina/Eva jamais encontre sua filha, mas Irina não mede esforços para achar Luana e ameaça todas as pessoas que tiveram contato com a menina nos últimos tempos.
Usando de magia e violência, Irina consegue tal informação e a perseguição continua, mas ela não é a única no encalço da filha da Lua. Um estranho trio de cabelos tão prateados quanto Luana também está atrás dela, utilizando de estratégias mais sutis, porém bastante eficazes. Mas quais suas reais intenções? Será que querem ajudar ou se aproveitar dos dons da semideusa?
Andressa e Madame Zilá se aliam para alcançarem a jovem bruxa a tempo de avisá-la dos perigos. Enquanto isso Luana tenta retomar a vida e se recuperar dos traumas causados pela feiticeira. Só que ela já não é mais a menina fútil e despreocupada de antes e está disposta a lutar por sua vida com todo seu poder, mesmo que isso comprometa sua própria alma.
“Como bruxa wiccana eu entendo que não devo fazer juízos de valor da vontade de uma pessoa que está disposta a pagar o preço de suas ações. Certo ou errado, isso é algo que não me cabe julgar. E entendo que você foi pressionada e como alguém que quase foi morta também, eu sou capaz de te entender muito bem. Poderia até afirmar que há justiça no que quer fazer, mas admito que não sinto nenhum prazer nisso.”
Neste terceiro volume da série, mistérios serão revelados em meio a reviravoltas e muita desconfiança. A história chega a seu ápice assim como a Lua Cheia.