Morada do Desertor

Morada do Desertor Junji Ito




PDF - Morada do Desertor


As sementes do mal estão plantadas nesta coletânea dos primeiros trabalhos de Junji Ito!

Uma família vingativa esconde um soldado desertor do exército por oito anos após o fim da Segunda Guerra Mundial, envolvendo-o em uma falsa realidade em que a guerra ainda não terminou, só para mantê-lo como prisioneiro.

Este é o enredo de Morada do Desertor, o conto que dá nome a este volume de 12 impressionantes histórias do mestre do horror, todas originalmente lançadas entre 1987 e 1990, na clássica revista Halloween, da editora japonesa Asahi Sonorama, quando o autor começava a despontar por meio de seus mangás incômodos, estranhos e perturbadores, amparados por uma arte chocante e sem paralelos.

Entre os demais contos, veremos o pesadelo de um homem tentar escapar para o mundo real; um deus demoníaco tomar como servos todos os habitantes de uma cidade; uma espada misteriosa capaz de reanimar os mortos; duas garotas muito parecidas que não são gêmeas... Tramas que certamente vão permanecer assombrando o leitor muito tempo após serem lidas.

A edição nacional tem o típico acabamento de luxo da editora Pipoca & Nanquim, com papel pólen bold de alta gramatura, miolo com acabamento colado e costurado (para garantir o melhor manuseio das páginas), sobrecapa com verniz localizado, e vem acompanhada de um marcador de página e 4 CARDS EXCLUSIVOS, que compõem uma belíssima coleção de cartas estampando os principais personagens do autor.





Morada do Desertor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Morada do Desertor (102)

ver mais


Uma coletânea legalzinha, tirando uns 2 contos que são realmente fodas, o resto é bem na média. O interessante aqui é acompanhar a evolução da arte do autor, os primeiros contos devem ser do início da carreira dele e é visível o quanto a arte evoluiu. Pelo que vi o único conto repetido é "Garota Má" que já foi lançado na coletânea "Dismorfos" pela editora Pipoca e Nanquim....