Morga – a Maga do Vento

Morga – a Maga do Vento Moony Witcher




PDF - Morga – a Maga do Vento


Ano 500. Planeta Emiós. Morga tem 12 anos, cabelos curtos – negros como o piche –, o rosto salteado com sardas roxas sobre a pele branca e olhos azuis. Ela vive em uma casa escondida na floresta com Eremia – a Bramante Branca dos poderosos Fhar, governantes absolutos de Emiós –, e Wapi, seu amado Piróssio, um ser incrível de longas penas como as de um avestruz cobrindo o corpo. Morga sabe como usar a magia, lê o céu através das nuvens e estrelas e fareja o vento para saber onde exatamente tem de seguir. Terra e pedras fazem Morga sentir vibrar as forças da natureza, ela bebe a chuva para limpar seus pensamentos e ouve o silêncio para descobrir os segredos da energia. Em Emiós, ela é o único ser “imperfeito”, pois porta em seu corpo DNA humano, substância proibida pelas leis dos Fhar.
Quando um repentino vírus se alastra, pondo em risco a existência dos Fhar – que até então se julgavam imortais – é revelado o segredo sobre a identidade de seu pai. Morga, a Maga do Vento, se torna ao mesmo tempo a maior ameaça ao império dos Fhar e a única esperança do povo do Emiós, que há muito tempo já tinha se esquecido sobre amor, liberdade e a origem terrestre.

Moony Witcher é autora da série A menina da sexta lua, protagonizada por Nina.





Morga – a Maga do Vento

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Morga – a Maga do Vento (5)

ver mais


Leia no blog: http://www.magicaliteraria.com/resenha-morga-a-maga-do-vento-de-moony-witcher/ Morga – A Maga do Vento foi, pra mim, um belo exemplo de que nunca devemos abandonar um livro na primeira dificuldade com a leitura. Com um início um pouco confuso – devido a quantidade de objetos, seres e costumes estranhos apresentados de uma só vez – e pouca ação nas primeiras 100 páginas, confesso que quase desisti da leitura… mas, continuar acompanhando este livro me mostrou que, independ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR