Morte na Rua Hickory

Morte na Rua Hickory Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - Morte na Rua Hickory


A eficientíssima secretária de Poirot, Miss Lemon, excepcionalmente chega atrasada, e comete alguns erros. O motivo é o seu nervosismo relativo a um problema da sua irmã, uma senhora igualmente eficiente, que gerencia uma pensão para estudantes estrangeiros, situada a Rua Hickory 26, em Londres. É que nos últimos meses têm acontecido alguns fatos estranhos e desagradáveis que a Sra. Hubbard não consegue administrar adequadamente: são roubos e atos de vandalismo inexplicáveis.
Poirot decide ajudar a Sra. Hubbard, mas em alguns momentos se sente meio perdido no meio de tantas situações aparentemente independentes umas das outras. E o problema se agrava, pois, após Poirot ter visitado a pensão, houve também um assassinato e, depois, ainda outro.

Mas Poirot não se deixa vencer e, junto com o inspetor Sharpe, consegue reunir as informações que dão sentido aos fatos acontecidos na Rua Hickory. E, finalmente, Miss Lemon se tranquiliza e Poirot pode contar novamente com a sua grande eficiência.





Morte na Rua Hickory

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Morte na Rua Hickory (4)

ver mais
Eles acertaram ou NÃO?? Morte na Rua Hickory OsTrêsLivreteiros Ft. Julia Quintanilha /parte FINAL!!!

Eles acertaram ou NÃO?? Morte na Rua Hickory OsTrê

Suspeitamos desde o princípio? Morte na Rua Hickory/Agatha Christie| OsTrêsLivreteiros / parte (3/4)

Suspeitamos desde o princípio? Morte na Rua Hickor

Quem morreu? ? Morte na Rua Hickory - Agatha Christie - Resenha OsTrêsLivreteiros / parte (2/4)

Quem morreu? ? Morte na Rua Hickory - Agatha Chris

Morte na rua Hickory (Agatha Christie) | Portão Literário

Morte na rua Hickory (Agatha Christie) | Portão Li


Resenhas para Morte na Rua Hickory (131)

ver mais
Morte na Rua Hickory


Após sua secretaria, Miss Lemon, cometer alguns erros, Poirot a questiona sobre o que a preocupa, o motivo é sua irmã, que gerencia uma pensão para estudantes na Rua Hickory e está com dificuldades para administrar de forma correta por conta dos roubos e atos de vandalismos inexplicáveis. E tudo se agrava após a visita de Poirot. O livro é narrado em terceira pessoa, possui linguagem muito simples e fluída. Sempre me impressiono com o fato de Agatha Christie escrever nos anos 1950 e u...