Mulheres Inteligentes, relações saudavéis

Mulheres Inteligentes, relações saudavéis Augusto Cury




PDF -


Mais de 500 mil exemplares vendidos. O livro aborda tipos de mulheres, as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos dentre outras, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado. Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: a ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. Como identificar os erros? Como transformar as atitudes? Como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções? Neste livro, toda mulher se encontrará, identificando o tipo de mulher que é, podendo reconhecer também outras mulheres, como a mãe, a irmã e as amigas. Ao final de cada capítulo os homens recebem um presente especial, frases-conselhos que os farão refletir sobre as mulheres de sua vida. E como não poderia deixar de ser, o autor encerra o livro com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes.





Mulheres Inteligentes, relações saudavéis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mulheres Inteligentes, relações saudavéis (1)

ver mais
Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis


O livro que todos deveriam ler, apesar do título se referir a ? Mulheres Inteligentes?, ele serve tanto para mulheres, como para homens, aborda todos os tipos de Relacionamentos, vida amorosa, familiar, trabalho, amigos. Augusto Cury faz com que você reflita sobre o seu valor numa sociedade, na qual existem muitos preconceitos, fórmulas mágicas e padrões de belezas impostos por uma sociedade capitalistas. Eu nem sempre fui tão autoconfiante, mas ao começar a ler seus livros, confesso...