Não falei

Não falei Beatriz Bracher




PDF - Não Falei


Um professor, militante da educação, que tinha 24 anos em 1964. Quarenta anos depois, à beira da aposentadoria e prestes a mudar de cidade, ele se vê às voltas com a visita de um irmão, o convite para uma entrevista e a necessidade de organizar seus papéis na casa que já foi vendida.

Com uma prosa ímpar, espécie de invenção reflexiva que combina devaneio e esforço de investigação, Beatriz Bracher criou uma narrativa arriscada, necessária e incomum no panorama da nossa ficção contemporânea.





Não falei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Não falei (1)

ver mais
Assombrações do passado intruso


Presente e passado alternam-se na narrativa ou, mais do que isso, o presente do Narrador é assombrado pelos fantasmas do passado, sintetizado na frase “Falaram que falei e Armando morreu”, em que essa peculiaridade da língua, o sujeito indeterminado, ajusta-se perfeitamente às fantasmagorias persistentes da narrativa e que resultam na escrita oscilante e perturbada do Narrador. Leia a resenha completa no blog....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR