Não sou uma boa garota

Não sou uma boa garota Jessie Ann Foley




PDF - Não sou uma boa garota


Quando tudo está contra você, é hora de fazer algo diferente. Mia Dempsey tem 17 anos, é inteligente, durona, engraçada, mas muitos a veem como uma garota problema! Péssimas notas na escola, bebida alcoólica em excesso, e, num ataque de raiva, resolve dar um soco na madrasta... Essa foi a gota d’água. Mia sabe que passou dos limites, mas nunca imaginou que seu pai tomaria medidas tão drásticas: ela é enviada para um internato distante de qualquer lugar civilizado. Agora, perdida entre dor e revolta, Mia se vê obrigada a olhar para o passado e entender por que fez escolhas tão devastadoras. Esse é o ponto de virada! Ao lado de outras garotas-problema, Mia precisa descobrir o que a estimula à autodestruição, antes que seja tarde. Para isso, terá de lidar com algo que escondeu de todos, um evento que simplesmente tentou esquecer e pode estar por trás de tudo que enfrenta agora. “Este livro pode parecer só um romance de adolescente rebelde, mas mostra, entre tantas coisas, como lidamos com os jovens e o que eles são capazes de fazer quando se sentem acuados.”





Não sou uma boa garota

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Não sou uma boa garota (1)

ver mais
Não sou uma boa garota ?YA aborda temas pesados e necessários ? de

Não sou uma boa garota ?YA aborda temas pesados e


Resenhas para Não sou uma boa garota (44)

ver mais
Todo mundo precisa de um terapeuta?


Uma história intensa, e acredito eu, muito real na nossa sociedade. Um assunto muito importante de ser colocado em palavras? tanto na visão da adolescente como na visão dos pais. Ambos precisam ser ouvidos. Não é um livro com muita ação mas mesmo assim bem envolvente. Fica bem claro nele, o quanto nós precisamos de terapeuta. Hahaha Vale a pena a leitura....