Era uma vez… uma princesa imperfeita. Ela vivia em um reino muito distante, por vezes frio e até congelante, mas não se tratava da Elsa e nem da Rapunzel, muito menos era encantada, era apenas uma menina cheia de obrigações presa em um mundo solitário de escuridão.
Até que um dia encontrou seu príncipe, ou era um sapo? Na verdade, era um duque, este também imperfeito, mas tudo bem, na verdade ninguém é, principalmente para nossa princesa que não era encantada, mas que se encantou com o rapaz falante e alegre que levou luz para seus dias nublados.
Já o rei, amargurado, não compactuava com a opinião da filha, ele tinha outros planos para a herdeira do trono e seu reinado, nos quais não cabia um casamento por amor com duas pessoas imperfeitas.
Neste romance de época não teremos bruxas más ou feitiços, e sim pessoas afetadas pelas amarguras e ambições. Também não temos uma princesa à espera de seu príncipe encantado, temos uma menina que virou mulher e aprendeu a lidar com suas imperfeições, buscando ser aceita da forma como era, sem perder a doçura e o amor à vida.
Um romance leve e fofo que promete açucarar seu dia e fazer vocês se apaixonarem pela leitura.