Malu vê sua vida virar de cabeça para baixo e algumas verdades inconvenientes virem à tona quando decide fugir do próprio casamento na companhia de Jae Hun, seu melhor amigo. No dia do seu casamento é um romance leve e divertido, que vai fazer o leitor suspirar, rir e se emocionar.
Para Maria Luísa, nunca é tarde para tomar péssimas decisões.
Era para ela estar radiante, afinal é o dia do seu casamento. Mas, enquanto caminha até o altar, Malu implora por um sinal divino para não se casar. A cada passo pelo tapete vermelho, a noiva pede aos céus a desculpa perfeita para fugir. Porém ela não está realmente pronta para lidar com as consequências que podem surgir.
Em uma conversa quase telepática com seu melhor amigo, Malu grita por socorro, e Jae Hun, ainda que desprovido de coragem, não pensa duas vezes antes de roubá-la do altar.
Agora, com um casamento fracassado, uma dor enterrada voltando à superfície e crises de ansiedade constantes para completar o pacote, Malu precisa tomar a decisão certa pelo menos uma vez na vida. E provar a si mesma que tem coragem para perdoar e dizer sim para o amor.
Nunca é tarde para desistir… nem mesmo no dia do seu casamento.
“Divertido, leve e romântico. O tipo de livro que te faz esquecer as horas e suspirar por querer um amor igual.” ― N.S. Park, autora de Oppa, foi mal
“No dia do seu casamento vai te transportar para o mundo dos k-dramas. Prepare-se para devorar este romance divertido e envolvente.” ― Lola Salgado, autora de Quanta coisa pode estar logo ali
“Malu e Jae vão te guiar por uma montanha-russa de emoções. Estou apaixonada por esse casal, a estreia de Thaís Dourado não poderia ser mais linda! Já estou contando os minutos para sua próxima história.” ― Sara Fidélis, autora de Era uma vez no século XXI.
“Thaís Dourado mistura os ingredientes certos no seu romance de estreia ― uma dose de humor, outra extra de romance, uma noiva em fuga, um pouco da cultura coreana, um lugar paradisíaco e uma paixão em segredo ― e nos entrega a receita perfeita para uma comédia romântica encantadora.” ― Babi A. Sette, autora de O beijo da neve.