Normas Internacionais e Fraudes em Contabilidade - Análise Crítica Introdutiva Geral e Específica

Normas Internacionais e Fraudes em Contabilidade - Análise Crítica Introdutiva Geral e Específica Antônio Lopes de Sá




PDF - Normas Internacionais e Fraudes em Contabilidade - Análise Crítica Introdutiva Geral e Específica


“Esta obra oferece primeiras considerações críticas ao que se tem denominado como ‘Normas Internacionais de Contabilidade’, ou seja, as regras de escrituração e demonstração emitidas por entidades privadas alienígenas e oficialmente reconhecidas pelo poder público.
... Trata-se de obra de caráter introdutivo, visando a expor opiniões próprias e de terceiros sobre efeitos causados pelas normas internacionais citando importantes autoridades intelectuais, reconhecidas como expoentes em todo o mundo, com indicação das fontes pertinentes.
Evoca este livro questões contraditórias contidas nas nominadas ‘Normas Internacionais de Contabilidade’, lesões à ciência, transgressões à lei, debilidades didáticas.
Visa o livro ainda a destacar riscos ao exercício eficaz da profissão contábil em razão da adoção das referidas regras naquilo em que ferem o princípio da prudência”.





Normas Internacionais e Fraudes em Contabilidade - Análise Crítica Introdutiva Geral e Específica

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Normas Internacionais e Fraudes em Contabilidade - Análise Crítica Introdutiva Geral e Específica (1)

ver mais
Crítica de quem conhece


Para criticar acima de tudo deve-se conhecer e saber sobre o que está a criticar. O eterno Mestre Lopes de Sá não só é o maior nome das Ciências Contábeis como também tem conhecimento acima de qualquer cientista e pesquisador da Contabilidade para criticar as Normas do IFRS. A exposição que o autor faz ao criticar as sofistas normas não são subjetivas, mas sim realistas e apresenta com conjunto de princípios a partir dos quais se pode fundar ou deduzir seus conhecimentos sobre as críti...