O ano é 1985. Estados Unidos.
É noite de Halloween e os habitantes daquela pequena cidade do interior procuram um pouco de diversão com o parque itinerante, que estava lotado especialmente naquele dia. O cheiro de pipoca e algodão-doce e os sons dos brinquedos se misturam aos gritos e risos de todos aqueles reunidos em torno de diversão, e você se aproxima de uma enigmática tenda cigana.
O tecido listrado atrai o olhar. Você não se lembra de ter reparado nela ali antes. Então, surge um homem chamando a quem passa do lado de fora. Um cigano alto, esbelto, de cabelos bem negros e longos, presos por uma bandana. As roupas muito coloridas parecem combinar de forma incomum em meio às cores e brilhos do parque, mas sua lábia não passa despercebida.
― Aproximem-se! Aproximem-se, senhoras e senhores!
Não é uma noite absurdamente esplêndida? Os astros, vejam os astros! A posição das estrelas, dos planetas, o que elas dizem sobre você? Madame Gris sabe de tudo! Você ainda tem dúvidas? Venham, meus amigos, se aproximem da tenda! Deixem que Madame Gris toque o fundo de suas almas... Mas o pagamento... o pagamento é adiantado...