O CEO que eu odeio

O CEO que eu odeio Lana Silva




PDF - O CEO QUE EU ODEIO


Nicholas Medeiros recentemente voltou para a cidade para assumir a empresa da família, tornando-se O CEO do império do agronegócio e para convencer a todos que não é só mais um playboy com privilégios por ser filho do dono, ele não pode falhar. O que ele não esperava era uma mulher atrapalhando um dos seus projetos por causa de uma maldita árvore.

E claro que tinha que ser ela, a inimiga número um da sua infância e adolescência, aquela que tinha colado absorventes em sua mesa na escola.

Francesca Bittencourt é uma estilista e empresária de sucesso, aos vinte e quatro anos ela está exatamente onde sempre sonhou estar. O que ela não esperava é alguém tentando destruir a árvore dos seus pais, uma árvore repleta de significados.

E claro que tinha que ser ele, o ser mais desprezível do universo, aquele que colocou um sapo em sua cama.

Eles se odeiam. Eles não se suportam. Eles não perdem um para o outro.

Para vencer mais uma vez, eles são capazes de tudo, inclusive dividir uma casa e apostarem quem desiste primeiro, afinal uma árvore está em jogo, além de um ego intacto.

Eles não irão poupar esforços para tornar a vida um do outro um inferno, afinal no amor e na guerra vale tudo, não é?

O que nenhum deles esperava é que entre o amor e o ódio existisse uma linha tênue.





O CEO que eu odeio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O CEO que eu odeio (1)

ver mais
O CEO QUE EU ODEIO - ROMANCE DIVERTIDO, EMPOLGANTE!

O CEO QUE EU ODEIO - ROMANCE DIVERTIDO, EMPOLGANTE


Resenhas para O CEO que eu odeio (41)

ver mais
Se você me pedir pra ficar pra sempre com você...


Esse livro é realmente diferente dos outros que já li. Não pelo enredo, mas pela pouca interferência externa de outros personagens. A autora conseguiu criar quase um isolamento perfeito entre os dois, onde eles eram absolutamente todo o necessário para a história. Eles bastaram. Papa Léguas e Coiote desde que se entendem por gente se odiavam. Coiote partiu o coração do neném Papa Léguas. Papa Léguas infernizava a vida do Coiote. E por fim descobriram não poder viver separados....