A Lenda de Drizzt Vol. 4 — O Fragmento de Cristal
O sangue derrete a neve ártica. . .
Wulfgar lutava com o gigante remanescente, manobrando Presa de Égide para desviar os golpes poderosos do inimigo, mas ainda era capaz de ter vislumbres da batalha ao seu lado. A cena pintava um sinistro lembrete do valor do que Drizzt lhe ensinara, pois o drow brincava com o verbeeg, usando a raiva descontrolada do monstro contra ele próprio. De novo e de novo, o verbeeg desferia um golpe mortal, mas a cada vez Drizzt era mais rápido em atacar e dançar para longe. Sangue do monstro fluía de uma dúzia de feridas, e Wulfgar sabia que Drizzt poderia terminar o trabalho a qualquer momento.
Mas, aparentemente, estava se divertindo com o jogo atormentador que jogava.
Uma das maiores e mais influentes séries de fantasia do mundo, A Lenda de Drizzt mostra as aventuras do elfo negro Drizzt Do’Urden pelas terras de Forgotten Realms, principal cenário de Dungeons & Dragons. Escrita por R. A. Salvatore (autor também de romances do universo Star Wars), a série teve seu início nos Estados Unidos, em 1988.
Hoje conta com mais de trinta títulos, diversos prêmios e múltiplas passagens pela lista de best-sellers do New York Times.
====
https://papodeautor.com.br/a-lenda-de-drizzt-vol-4-o-fragmento-de-cristal/