PDF - O gato que amava os livros
Uma história sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros – e sobre o imenso poder da literatura.
A livraria Natsuke era uma loja de livros usados quase fora da cidade. Quem passava por lá via estantes que iam do chão até o teto, abarrotadas das mais maravilhosas obras literárias. Rintaro Natsuki amava aquele lugar, erguido pelo trabalho do avô que o criou, com todo o seu coração – passou muitas horas felizes lendo o que desejava por aqueles corredores. A livraria era o refúgio perfeito para o garoto doce, porém recluso.
Depois que o avô morre, Rintaro percebe-se só e arrasado: tudo indica que ele precisará fechar a livraria. É quando surge um misterioso gato malhado, de nome Tigre, que pede a ajuda do garoto. O gato deve encontrar um verdadeiro amante dos livros para acompanhá-lo em uma missão. A improvável dupla, então, enfrentará três aventuras mágicas para resgatar livros aprisionados, maltratados e abandonados.
O gato que amava livros
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Vídeos O gato que amava livros (8)
ver mais
O Gato que Amava Livros (Sosuke Natsukawa) - Quatr
O gato que amava livros - Sosuke Natsukawa - MLV 2
O gato que amava livros ( Sosuke Natsukawa)
TBR DA LOUCURA - ESTOU MUITO LEITOR - Tudo o que i
Resenhas para O gato que amava livros (1.416)
ver mais
#MLI2022 - Enseada dos Decaídos - Crânio - Um livro de estreia.
O Gato que Amava Livros é um livro que deveria ser uma homenagem à literatura, e mostrar o quanto a leitura é importante, mas na verdade, o autor apenas criticou a literatura popular. O livro é dividido em 4 partes, e em cada uma delas o autor faz críticas aos leitores atuais. Na primeira, o autor trata como absurdo o fato das pessoas hoje em dia não relerem livros, buscando sempre histórias diferentes, ao invés de lerem a...
leia mais