O Labirinto dos Espíritos

O Labirinto dos Espíritos Zafón




PDF - O Labirinto dos Espíritos


Livro IV da série O Cemitério dos Livros Esquecidos.

Madrid, anos 1950. Alicia Gris é uma alma nascida das sombras da guerra, que lhe tirou os pais e lhe deu em troca uma vida de dor crônica. Investigadora talentosa, é a ela que a polícia recorre quando o ilustre ministro Mauricio Valls desaparece; um mistério que os meios oficiais falharam em solucionar.
Em Barcelona, Daniel Sempere não consegue escapar dos enigmas envolvendo a morte de sua mãe, Isabella. O desejo de vingança se torna uma sombra que o espreita dia e noite, enquanto mergulha em investigações inúteis sobre seu maior suspeito — o agora desaparecido ministro Valls.
Os fios dessa trama aos poucos unem os destinos de Daniel e Alicia, conduzindo-os de volta ao passado, às celas frias da prisão de Montjuic, onde um escritor atormentado escreveu sobre sua vida e seus fantasmas; aos últimos dias de vida de Isabella, com seus arrependimentos e confissões; e a intrigas ainda mais perigosas, envolvendo figuras capazes de tudo para manter antigos esqueletos enterrados.





O Labirinto dos Espíritos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Labirinto dos Espíritos (4)

ver mais
Cemitério dos Livros Esquecidos - Resenha de Labirinto dos Espíritos - Carlos Ruiz Zafón

Cemitério dos Livros Esquecidos - Resenha de Labir

O Labirinto dos Espíritos - Carlos Ruiz Zafón [9/30]

O Labirinto dos Espíritos - Carlos Ruiz Zafón [9/3

O LABIRINTO DOS ESPÍRITOS (Tudo o que achei sobre o fim da série) | BOOK ADDICT

O LABIRINTO DOS ESPÍRITOS (Tudo o que achei sobre


Resenhas para O Labirinto dos Espíritos (363)

ver mais
Fim da Visita ao Cemitério dos Livros Esquecidos.


Zafón encerrou a saga de um modo que me tirou umas boas lágrimas. Muito difícil dizer adeus, sentirei saudades desses personagens marcantes e envolventes, principalmente dos ensinamentos de Fermín e dessa Barcelona já distante e cheia de mistérios. Tenho certeza que lembrarei dessa história até o fim da minha vida. "Nunca esqueça que nós existimos enquanto alguém se lembra de nós" E você Zafón, sempre estará vivo em meu coração. Como disse meu amigo Adriano: Respeito quem ainda não l...