Nem só de bebedeiras e amantes vive um libertino…
Quando a cidade adormece, Leonard, o marquês de Hagen, se diverte invadindo residências em busca de objetos valiosos que leva consigo e depois devolve nos lugares mais inusitados. Para alguém constantemente entediado, a brincadeira de pega-esconde-devolve é um jogo, um passatempo ao qual ele se entregaria indefinidamente se uma garota metida a detetive não o flagrasse em pleno ato.
Leo acredita não ter com o que se preocupar — afinal, quem acreditaria nela? No entanto, algo na jovem o intriga, e disposto a testar uma nova brincadeira, resolve ensinar à atrevida que, em matéria de segredos, sabe usá-los a seu favor melhor do que ela.
Será?
Rory Schiffer jamais imaginaria que o ladrão das madrugadas, aquele que anda trocando objetos de lugar pela cidade, fosse o charmoso marquês de Hagen. Preocupada com a segurança da família, decide confrontá-lo e exigir o fim das atividades ilícitas ou, do contrário, revelará a todos o seu segredo.
Mas o que esperar de um ladrão que gosta de roubar não apenas objetos, mas também beijos escandalosos? Um que se considera muito esperto na arte da sedução, mas não percebe que acabou de cair na armadilha que ele mesmo montou…?