O Pergaminho de Masada

O Pergaminho de Masada Paul Block




PDF - O Pergaminho de Masada


Na tradição de romances clássicos como O Manto Sagrado, de Lloyd C. Douglas, e, mais recentemente, Christ the Lord, de Anne Rice, e Stone Tables, de Orson Scott Card, O Pergaminho de Masada é um livro ao mesmo tempo ousado e respeitoso, com um significado profundo e muito importante para o mundo de hoje. No centro do romance está a descoberta de um evangelho até então desconhecido que antecede os quatro evangelhos do Novo Testamento. O pergaminho introduz um símbolo misterioso que reúne a Estrela de Davi, a Cruz do Cristianismo e o Crescente e a Estrela do Islã. O fato é que nenhum desses símbolos existia na época em que o Evangelho foi escrito, aumentando o mistério que Michael Flannery, um padre irlandês, precisa desvendar. Flannery descobre que o símbolo representa o Trevia Dei - ou os Três Caminhos para Deus. Na essência da mensagem de Jesus está a união dos caminhos que conduzem a Deus. O significado verdadeiro do Trevia Dei foi deturpado com o passar dos séculos, transformando a mensagem de união em um caminho único para a salvação. Mas há aqueles que não desejam que a mensagem deste livro maravilhoso de luz e amor seja trazida para nosso mundo conturbado, pessoas que decidiram separar os filhos de Deus em vez de unir. O Pergaminho de Masada é a história dos novos Apóstolos que lutam para levar a mensagem de Jesus a um mundo que necessita de paz. Trata da eterna busca da verdade espiritual e da redenção. É uma história que mudará a maneira como você vê o mundo... e seu próprio coração.





O Pergaminho de Masada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR