PDF - O que restou de mim
Quando desacreditei de tudo e de todos, eu precisava sentir para viver. Os sentimentos viraram meus melhores amigos. Com o tempo, percebi que eu precisava amar e, quando escrevo, estou amando. Aqui, no meio dos versos e entrelinhas destes textos, você irá descobrir o que restou de mim quando amei, quando sofri, quando senti falta e quando transcendi. E, talvez — só talvez — você também reencontre alguns dos teus pedaços deixados pelo caminho.
O que restou de mim
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para O que restou de mim (15)
ver mais
Um livro carregado a todo momento de sentimentos profundos
Desde solidão, saudades, paixão e amor, algumas vezes utilizando metáforas, mas quase sempre falando a respeito de relacionamentos amorosos, da forma como surge, como a pessoa se sente, como acabam, e como ficam depois.
Greta Oto minha favorita, não tem mais bela, contando a história de uma lagarta que queria ser o céu azul, onde todos os insetos a sua volta zombavam dela, mas ela nunca deixava de desejar, de ser livre, de ser parte de algo, da imensidão azul, coisa que também temos ...
leia mais