O Senhor das Moscas

O Senhor das Moscas William Golding




PDF - O Senhor das Moscas


Em “O senhor das moscas” (1954), primeiro e mais conhecido romance de William Golding, trinta meninos são os únicos a se salvar de um naufrágio em que morrem todos os adultos. Enquanto tratam de sobreviver nessas condições, não tardam a criar dois grupos com os respectivos líderes. Ralph torna-se o cabeça dos que se dispõem a construir refúgios e dedicar-se à colheita, enquanto Jack se converte no chefe dos caçadores, animados por um espírito mais aventureiro. As tensões entre os bandos desembocam em enfrentamento. O senhor das moscas aborda a contraposição entre civilização e barbárie, o valor da disciplina, entre outros temas.





O Senhor das Moscas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Senhor das Moscas (12)

ver mais
Senhor das Moscas - William Golding: a decadência da civilização e o mal que há em todos nós

Senhor das Moscas - William Golding: a decadência

SENHOR DAS MOSCAS - William Golding (1954)

SENHOR DAS MOSCAS - William Golding (1954)

LIVROS QUE EU AMO EM OFERTA NA SEMANA DO CONSUMIDOR NA AMAZON | Ana Carolina Wagner

LIVROS QUE EU AMO EM OFERTA NA SEMANA DO CONSUMIDO

O senhor das moscas

O senhor das moscas


Resenhas para O Senhor das Moscas (2.752)

ver mais


Esse mês foi da Tatá no Clube do Livro e ela elegeu por tema "livros polêmicos". Assim é que nos preparamos, indicamos, votamos e acabamos por ler O Senhor das Moscas, do nobel William Golding. Tudo começa com um bando de garotos que após um acidente, acabam por ficar presos numa ilha deserta. Você é capaz de entender que está acontecendo uma guerra - no primeiro capítulo, há uma menção breve à bomba atômica ("Você não ouviu o que o piloto disse? Sobre a bomba atômica? Estão todos mor...