O Único Homem Da Minha Mulher Sou Eu

O Único Homem Da Minha Mulher Sou Eu Camila Marciano




PDF - O Único Homem da Minha Mulher Sou Eu


Processos de meio de caminho são sempre complicados. O Começo você vai com a cara, a coragem e o que tem de bom no coração. O Meio… Muita disciplina! Em tese, Lipinho Lindo é como a mãe: Passou no ITA, é bom no que faz, futuro Engenheiro Aeronáutico. Acadêmico, não é? Você olha para a mãe e para o filhote e já imagina o futuro que o espera.

Na prática, é como o pai. É para ser a história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo, se amam. Ou não. A Primarada mineira que ficou esquecida no primeiro livro volta em peso para esta continuação. E pode ser que uma mocinha doce acabe… Ou não.

De doce tem só o sorriso. Não sabe de onde vem o tal “Vaca Megera”? Pois é. Eis.

Que tipo de mulher ela seria se baixasse a cabeça para o amor? E a gente nasce nessa vida só para casar?

E o Lipe? Nasceu só para ser engenheiro? Dois adolescentes, sim. E todo o peso da vida adulta caindo nos ombros e mostrando que, além dos boletos que chegam, tudo pode dar errado.

A única coisa que a gente tem certeza é que amor a gente aprende de berço.





O Único Homem Da Minha Mulher Sou Eu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Único Homem Da Minha Mulher Sou Eu (21)

ver mais
Esperava mais


Eu li o primeiro volume dessa série com uma rapidez gritante e ao final, quis imediatamente os próximos acreditando que encontraria o Lipe dos bônus deixados no primeiro livro, mas o que encontrei foi um personagem perdido em si mesmo (normal para a adolescência) e totalmente sem opinião própria que se guiou o livro inteiro pelas vontades da amada enquanto ela sim, evoluiu e virou um mulherão. Me incomodou algumas passagens dos dois, talvez porque eu tenha a opinião de que uma relação...