PDF - Olhos de Ver
Pequenas cenas em nosso cotidiano revelam-se ricas de significados e emoções. Delicadezas da vida para quem tem olhos de ver... Que tal um passeio pela São Paulo de algumas décadas atrás? É o que este apanhado de crônicas nos proporciona. Por suas histórias desfilam cenas e tipos que marcaram o dia-a-dia paulistano. Um mendigo pede apenas "a medida exata do seu querer"; crianças de rua vendem colchetes e barbatanas para colarinho, ou devolvem o troco de uma generosa esmola; outras, ainda, oferecem uma flor à senhora que lhes paga um sanduíche. E uma cidade diferente, bem mais tranquila e humana, vai surgindo diante de nós, na elegância poética da crônica de Tatiana Belinky.
Olhos de Ver
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Olhos de Ver (1)
ver mais
Tatiana Belinky descreve episódios de sua vida de forma a nos levar a ver e sentir os afagos concernentes às impressões que marcaram suas aventuras visuais. Detalhes que a muitos passam despercebidos, Tatiana elucida de forma singular. Incríveis crônicas essas que me fizeram adquirir certa vontade de prosseguir sua leitura. ...
leia mais