Os Que Voltaram para Contar

Os Que Voltaram para Contar Admir Serrano




PDF - xxcv


"O que há de mais surpreendente para nós, depois da morte física, é o reencontro da vida." - André Luiz.
Existe vida após a morte? Sabemos algo sobre vidas passadas ou futuras já neste plano? Há alguma possibilidade de desmembrar corpo e alma? E possível deixar o próprio corpo?
Estas e outras perguntas serão discutidas e respondidas em Os que voltaram para contar. Histórias reais de pessoas que literalmente voltaram para contar visões e encontros que tiveram em outros planos, estudadas e vivenciadas pelo autor Admir Serrano, serão contadas para esclarecer, na medida do possível, o misterioso fenômeno conhecido como EQM (Experiência de quase-morte).
Aqui conheceremos histórias de pessoas que deixaram seu corpo e viram vidas futuras, encontraram Jesus, de crianças que viram a própria morte, de deficientes visuais que foram capazes de vivenciar uma EQM a partir de seus sentidos saudáveis e outros impressionantes relatos. A partir dessas histórias, poderemos entender melhor como o fenômeno ocorre, quais são as suas fases, qual o papel da consciência no momento destas experiências, o que a ciência já sabe sobre isso e quais seus questionamentos entre outras curiosidades. Perguntas ainda sem respostas continuam permeando a surpreendente discussão sobre outras vidas, EQMs e suas infinitas possibilidades.





Os Que Voltaram para Contar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os Que Voltaram para Contar (10)

ver mais
Amei


Sem palavras pra esse livro, simplesmente incrível. Sempre tive muita curiosidade e sempre pesquisei muito sobre o espiritismo, em relação a visão da morte e o ?encaminhamento? dos espíritos depois da mesma. E a leitura realmente é isso e muito mais, contando experiências de quase morte com indivíduos viciados, crianças e suicidas; explicando cada detalhe e questionamento. ?A religião em que fui criada ensinava que, quando você morre, dorme para sempre. Eu queria dormir para sempre p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR