Os sete últimos meses de Anne Frank

Os sete últimos meses de Anne Frank Willy Lindwer
Willy Lindwer
Willy Lindwer




PDF - Os Sete Últimos Meses de Anne Frank


O "não escrito" capítulo final do Diário de Anne Frank relata o tempo entre a prisão de Anne Frank e sua morte. A história é contada por meio dos testemunhos de seis mulheres judias que sobreviveram ao inferno do campo de concentração do qual Anne nunca mais voltou. Inicialmente, o renomado cineasta holandês Willy Lindwer filmou o documentário "Os sete últimos meses de Anne Frank" e, depois disso, resolveu transformá-lo em livro. Para tanto, ele entrevistou mulheres que conheceram Anne Frank. O livro é composto pelos depoimentos de seis dessas mulheres - algumas que a conheceram antes de sua deportação para o campo nazista, e todas elas durante os últimos momentos em Bergen-Belsen. As histórias que estas mulheres têm para contar são semelhantes: o tratamento no campo, a forma como conheceram as irmãs Frank e a maneira como todas foram inexplicavelmente tocadas por sua vida. O fato de terem sobrevivido ao campo de extermínio é um milagre em si mesmo. Uma das sobreviventes, inclusive, teve a difícil missão de confirmar a Otto Frank as mortes de suas filhas, Anne e Margot. Os sete últimos meses de Anne Frank é o triste e verdadeiro relato de uma crueldade inimaginável e do milagre ocorrido para os que sobreviveram poderem contá-lo com suas próprias palavras.





Os sete últimos meses de Anne Frank

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os sete últimos meses de Anne Frank (1)

ver mais
Os Sete Últimos Meses de Anne Frank (Willy Lindwer) ?? Diana Martins

Os Sete Últimos Meses de Anne Frank (Willy Lindwer


Resenhas para Os sete últimos meses de Anne Frank (212)

ver mais
Triste mas estou feliz de ter lido tudo.


Esperei com muita ansiedade a chegada desse livro. Demorei um tempo para começar a lê-lo, mas quando finalmente chegou a minha vez, estava repleta de curiosidade. Li com grande entusiasmo, porém terminei com um sentimento de tristeza profunda. Anne não merecia um desfecho como aquele. Havia lido o diário dela há bastante tempo e recordo-me de poucos detalhes que ela mencionou, exceto pelo desfecho. O fato de ela ter falecido pouco antes da libertação do campo a torna ainda mais dol...