Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch




PDF - Libertino Apaixonado


Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem (sua reputação deve ser imaculada, sem qualquer traço de escândalo).

Uma governanta nunca deve questionar as ordens de seu empregador (mesmo quando ele estiver claramente errado).

Uma governanta nunca, jamais, deve se envolver com alguém de uma classe superior (mesmo que esse alguém lhe ofereça sussurros sedutores, propostas indecentes e beijos devastadores…).


Se não fosse por um lamentável incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar um cargo na casa de Lucien Balfour, famoso por sua reputação de libertino, pela beleza pecaminosa e pela completa falta de decência. Agora, com a responsabilidade de ajudar a prima do conde Balfour a entrar na alta sociedade, Alexandra sabe que precisa fazer um bom trabalho para eliminar os vestígios de escândalos passados, e conde nenhum vai desviá-la de seu objetivo, nem que para isso ela precise lhe ensinar todas as regras de decoro imagináveis.





Para Conquistar um Libertino

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Para Conquistar um Libertino (509)

ver mais
Me fez passar raiva


A história até que é legalzinha, muito do mesmo. O Lucien é um cristalzinho que tenho vontade de defender até os fins dos tempos, ele é um anjo! Mas agora, sobre a protagonista, no começo eu achei ela divertida até, porém na metade pro final ela se tornou in-su-por-tá-vel. MEU DEUS QUE GAROTA CHATA!! Só faltou o cara rastejar por ela e ela na autocomiseração. Minha flor, está querendo enganar quem?! Se eu fosse ele teria mandado ir se lascar faz tempo. Estou um pouco exaltada pq acabei...