O sistema educacional japonês é bastante complicado e competitivo, que o diga Yukari Hayasaka, que aos dezessete anos só consegue pensar na pressão que sua família vem fazendo para que ela passe no vestibular. Certo dia, porém, ela é abordada na rua por um punk de aparência estranha - Arashi Nagase - e acaba fugindo com medo do rapaz. Enquanto corre, tromba com uma mulher (bom, nem tão mulher assim...) chamada Isabella e desmaia. Yukari acorda num estranho ateliê, cercada por Arashi, Isabella e duas outras pessoas de aparência também extravagante: a pequena Miwako Sakurada e o chefe do grupo, George. Descobre então porque foi "seqüestrada": todos os quatro são estudantes de moda da Escola de Artes Yazawa, e gostariam que Yukari (chamada de "Caroline" por Miwako) fosse modelo da Paradise Kiss - marca criada pelos quatro -, no desfile anual realizado pela escola. Sem entender direito aquele mundo estranho Yukari foge, mas esquece sua identificação escolar no ateliê. George vai atrás dela mais tarde, e finalmente a convence a entrar para o grupo. A partir daí vamos conhecendo a vida de cada um dos integrantes do Paradise Kiss, enquanto se aproxima o dia do desfile.
Mais que uma mangá shoujo (quadrinhos para garotas), Paradise Kiss é um retrato do mundo mágico da moda - um universo que mescla arte e glamour, fielmente representado pelo traço elegante de Ai Yazawa. Publicado originalmente na revista de moda japonesa Zipper, ParaKiss (como é chamado pelos fãs) foi um sucesso de vendas estrondoso no Japão - e também teve versões em francês, italiano, polonês, espanhol e inglês, entre outras, além de uma versão em animação.
Dividido em cinco volumes, Paradise Kiss é a história de uma Cinderela moderna, um conto de fadas para garotas de todas as idades.