Pelo Tempo Que For

Pelo Tempo Que For Isabella Silveira




PDF - Pelo Tempo Que For


NEW ADULT - BADBOY X GOOD GIRL - TROCA DE IDENTIDADES - SLOW BURN - ELE SALVA ELA
Quando você conhece o inferno, e alguém te oferece o céu sem pedir nada em troca, esse tipo de coisa acaba acontecendo. Você acaba se apaixonando.

Justin Bailey, o polêmico jogador de hóquei da universidade, é conhecido tanto pela sua atitude desafiadora quanto pelas tatuagens que adornam seu corpo musculoso. Desprendido, desbocado e um tanto irresponsável, suas atitudes servem de fachada para um passado doloroso que envolve a sua família.

Ao encontrar Giullia, completamente impotente caída na floresta e assombrada por um sequestro traumático, seu instinto protetor aflora de forma incontrolável.

Giullia Manzini, a estudante outrora invisível, luta para superar o pior pesadelo que viveu. Mesmo que as marcas físicas estejam se curando, as emocionais atormentam, sugam e insistem em deixá-la em pedaços.

O apoio surge do improvável, o bad boy temido por tantos que vai mostrar sua verdadeira face apenas para a loirinha indefesa.

A medida que eles se aproximam para desvendar os segredos que envolvem o sequestro de Giullia, acabam descobrindo que a vida e o amor podem florescer mesmo nos lugares mais obscuros.

PELO TEMPO QUE FOR é um romance new adult envolvente que combina mistério, desejo e superação, mostrando como a coragem de enfrentar as trevas pode iluminar até mesmo os cantos mais sombrios da alma. E, principalmente como o amor pode mudar qualquer pessoa, até mesmo as mais quebradas.


Se atente aos avisos, esse livro contém alguns gatilhos!





Pelo Tempo Que For

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Pelo Tempo Que For (40)

ver mais


Mil perdões, mas esse livro é bem ruim. Ele não é bem desenvolvido, parece uma fanfic. A protagonista fala que não confia em ninguém, mas confiou em um monte de gente, para alguém que sofreu um trauma tão grande e fala que não confia em ninguém, até que foi em um piscar de dedos. Nem parece que aconteceu algo tão grande com ela, perdeu os pais, passou por algo horrível que na minha humilde opinião precisaria de terapia, porque o negócio é bizarro de estranho. A garota tinha acabado de ...