Psicologia do Caráter

Psicologia do Caráter Rudolf Allers




PDF - Psicologia do Caráter


Apresentar Rudolf Allers ao público leitor brasileiro é trazer para o nosso meio editorial um padrão de sanidade ao qual fomos desafeiçoados no decorrer das últimas décadas, graças à incensação de autores circunstanciais, da moda, que contribuíram paulatinamente para a nossa degradação espiritual, moral e psíquica [...].

Neste “Psicologia do Caráter” que o leitor tem em mãos, aprendemos que, segundo Allers, o caráter tem uma função analógica à de uma lei. Nas conhecidas palavras de Allers, o caráter é a lei pela qual um homem governa a sua conduta a partir de escolhas segundo critérios valorativos. Entre o caráter normal e o desviado a diferença residiria na circunstância de um homem amoldar-se ou não a “valores objetivos”, ou seja, com correspondência efetiva em relação aos entes reais [...].

Ainda um ilustre desconhecido no Brasil, Allers com certeza nos abrirá horizontes de estudo em temas caros à Psicologia. Consideramos, pois, a publicação deste “Psicologia do Caráter” o primeiro passo de uma trajetória que promete render excepcionais frutos.





Psicologia do Caráter

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Psicologia do Caráter (0)

ver mais
Uma Psicologia que olhar para o Alto


Um dos principais motivos que me deixava preocupado em fazer uma graduação em Psicologia era o fato de ter escutado diversas vezes que ela não se comunicava com a religião, no sentido benéfico. Não conseguia entender como a religiosidade era algo que não poderia ser considerado, sempre pensei que deixar isso de lado era amputar a pessoa humana. Massss, DEUS é incrível e me permitiu conhecer, antes o Viktor Frankl, agora Rudolf Allers, que nos apresenta uma Psicologia que: Olha para ...