Manuela Ventura poderia ser uma típica garota nova-iorquina se não tivesse nascido em terras tupiniquins. Ela reclama do frio e tenta sobreviver na selva de pedras de Manhattan, enquanto maratona comédias românticas e temporadas de Sex And The City. Até que, em uma noite de balada e bebedeira, ela conhece o cara perfeito - lindo, bom de beijo e gentil - saído diretamente dos filmes água com açúcar dos quais tanto gosta. O problema? Ela não se lembra de absolutamente nada sobre ele. Mas Manu não deixará um detalhe como esse impedi-la de reencontrar seu príncipe encantado. Com a ajuda de sua colega de quarto e de algumas stalkeadas em redes sociais, ela encara o desafio de tentar descobrir, no meio de uma cidade com 8,5 milhões de habitantes, quem é aquele cara.
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Jared McCoy é um pediatra nerd e workaholic que nunca havia entendido o efeito que o amor causava em seus amigos. Isso até conhecer aquela garota. Manuela aparecera em sua vida para transforma-la em uma eterna comédia romântica, aquelas às quais ele não costumava assistir. Mas diferentemente delas, o eterno havia se mostrado não tão longo quanto deveria ser. Quando Jared se encontra novamente sozinho com sua cadela Gwen Stacy, sua única opção é mergulhar no trabalho para tentar esquecer de vez aquela garota. Até que, após um empurrãozinho do destino e no primeiro ato impulsivo de sua vida, ele decide que não quer se esquecer. Sem internet, redes sociais e nada a perder, é a sua vez de descobrir, num país desconhecido cuja língua ele não fala, cadê aquela garota.