PDF - Sei Lá
A estabilidade pode fazer parte das aspirações humanas, mas a diversidade também, e a atracção pelo novo e pelo proibido é absolutamente inevitável.
Pensa na seguinte situação:
Conhecias hoje o teu amigo Francisco de quem falaste de uma forma tão enfastiada; achas que o irias ver como vês agora?
É óbvio que não! Foi a convivência diária, a proximidade permanente que te fez descobrir nele defeitos que, com o tempo, se tornaram aos teus olhos insuportáveis.
Sei lá
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Sei lá (4)
ver mais
No início achei que não conseguiria terminar o livro, mas insisti e reconheço que esta história de uma jovem mulher de 30 anos e suas amigas, todas à procura de resolverem suas próprias vidas afetivas de maneira satisfatória para si mesmas foi envolvente e cativante. Suas vidas são caracterizadas pelo período de um ano; suas dificuldades de manterem relações amorosas e de se estabelecerem profissionalmente revelam o íntimo de muita mulher moderna. É um livro sobre e para jovens adultos...
leia mais