E se alguém te contasse a data e o local de nascimento da sua alma gêmea? Até onde você iria para encontrar essa pessoa? Emocionante e divertido, Todos os astros levam a Paris é a história da busca de uma mulher por uma segunda chance no amor, com uma pitada de magia astrológica.
Uma surpreendente leitura de mapa astral leva Natasha Sizlo - divorciada, falida e com o coração partido - a uma jornada mágica até a França, à procura de um homem nascido em uma data e um lugar específicos: 2 de novembro de 1968 em Paris.
Prestes a fazer quarenta e quatro anos e ainda se reerguendo de seu divórcio desastroso, Natasha Sizlo navega pela vida como mãe solteira e faz o possível para fingir que está tudo bem em seu trabalho no implacável mercado imobiliário de Los Angeles. Enquanto seu ex-marido está namorando uma estrela de Hollywood, Natasha acabou de terminar - pela centésima e última vez - com seu namorado francês, lindo e impossivelmente descompromissado.
Parece que as coisas não podem piorar, mas então seu adorado pai recebe a notícia de que tem meses de vida.
Quando Natasha ganha de presente uma consulta com a astróloga mais renomada de Los Angeles - apesar de ser cética -, percebe que não tem nada a perder. E a astróloga se revela precisa, de um jeito impressionante. Assim, Natasha não pode deixar de perguntar sobre seu ex-namorado, o francês que ela não consegue superar.
Para sua surpresa, a astróloga diz que ele é perfeito para ela. A data e o local de nascimento dele - 2 de novembro de 1968, em Paris - estão alinhados com o ponto do destino no mapa astral de Natasha. Ela fica chocada, em pânico até. Seu ex era realmente o cara, o grande amor a que ela estava predestinada?
Mas então ela percebe: ele não foi o único homem que nasceu nessa data em Paris. A verdadeira alma gêmea de Natasha ainda está por aí ― ela só precisa encontrá-la. Na companhia da irmã e de duas amigas, e impulsionada pela mensagem de seu pai para nunca desistir do amor, Natasha vai para a Cidade Luz, determinada a tomar o destino em suas mãos.
Inesquecível e inspirador, Todos os astros levam a Paris revela o que pode acontecer se você pedir o que deseja ao universo - e for corajoso o suficiente para abrir seu coração quando a resposta finalmente chegar.
“Quando as estrelas de Sizlo se alinham, é impossível não torcer por ela. Esta jornada cheia de aventura vai encantar os românticos e os amantes de astrologia.” - Publishers Weekly
“Este livro tem todos os prazeres de uma comédia romântica espirituosa, aprimorada pela bravura de Natasha na vida real ao confrontar as dúvidas e os medos que sempre escondeu de si mesma.” - The Washington Post
“Um livro de memórias prazeroso sobre uma mulher em busca do seu destino. Uma leitura divertida e escapista.” - Booklist
“Todos os astros levam a Paris talvez seja o mais próximo da Europa que alguns de nós vão chegar nas férias, e ainda assim vamos terminar este livro nos sentindo tão sortudos quanto aqueles que foram para lá.” - Shondaland