Alexandre Meyer viu o seu mundo desabar quando a esposa faleceu há dois anos. Traumatizado e corrompido pela culpa, o CEO tornou-se um homem frio cujos raros sorrisos são reservados apenas às filhas. Por mais que tente, não consegue conciliar o trabalho no escritório com a criação das meninas e precisa urgente de uma nova babá.
Beatriz Rossetti está falida. Abandonada grávida, cheia de dívidas e morando em um pulgueiro, se esforça para manter o otimismo enquanto teme ser despedida do trabalho como monitora de escola. Apesar do carinho que sente pelas filhas do atraente milionário viúvo, se surpreende quando o homem lhe oferece uma irresistível proposta de se tornar babá.
Mas a jovem mulher foi enganada uma vez e não será enganada novamente. Com um bebê a caminho, Beatriz está determinada a esconder a gravidez do poderoso CEO para manter a segurança do filho. Ela quer um contrato, e exige que a primeira cláusula determine que eles jamais poderão se apaixonar.
Aquilo pouco importa para Alexandre. Com o coração fechado para relacionamentos, ele só quer ver as filhas felizes, mesmo que essa felicidade venha como uma tentadora babá cheia de surpresas.
Obrigados a conviver na mesma casa, eles conseguirão se manter afastados quando os sentimentos falarem mais alto e ameaçarem o contrato?
ATENÇÃO: não recomendado para menores de 18 anos. Ainda que de forma leve, o livro aborda temas como luto e depressão, podendo acionar gatilhos em pessoas sensíveis.