Um crime adormecido

Um crime adormecido Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - Um Crime Adormecido


Acompanhe o último caso a ser desvendado pela incomparável Miss Marple, uma das personagens mais famosas da Rainha do Crime.

Quando a jovem Gwenda se muda junto ao marido para uma mansão litorânea, não imaginava que seria assombrada pela visão do assassinato de uma mulher estranhamente familiar. Apavorada e sem saber se o crime realmente aconteceu ou não, a mulher não tem alternativa a não ser invocar a única pessoa capaz de desvendar este caso: Miss Marple. Porém, quanto mais fundo cavam para desenterrar a história, mais claro fica para elas que, talvez, alguns mistérios devam permanecer adormecidos…

Lançado postumamente, Um crime adormecido é um desfecho emocionante para uma das personagens mais famosas e queridas da literatura de mistério: Miss Marple.





Um crime adormecido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um crime adormecido (2)

ver mais
? Um Crime Adormecido (Agatha Christie) | mais um romance policial da nossa rainha do crime! ??

? Um Crime Adormecido (Agatha Christie) | mais um

LANÇAMENTOS DE LIVROS | MARÇO 2024 | Ana Carolina Wagner

LANÇAMENTOS DE LIVROS | MARÇO 2024 | Ana Carolina


Resenhas para Um crime adormecido (205)

ver mais
Adorável Miss Marple!


Tenho a doce impressão, salvo engano da memória, que essa foi a primeira vez que li “Um Crime Adormecido”! Ô, glória! Sei que ainda devem restar dois ou três livros de Agatha Christie que ainda não li (com a exceção da série publicada sob o pseudônimo de Mary Westmacott, dos quais só li um para conhecer). Contudo não consigo discernir entre os sessenta e tantos títulos de suas histórias policiais esses dois ou três que não li (a maioria já foi lida duas e até três vezes!), por isso o j...