Um estranho nos meus braços

Um estranho nos meus braços Lisa Kleypas




PDF - Um Estranho Nos Meus Braços


Lisa Kleypas é uma das autoras mais bem-sucedidas de romances de época, com mais de 800 mil livros vendidos pela Arqueiro.

''Lady Hawksworth, seu marido não está morto.'' Quando ouve essas palavras, Lara fica totalmente incrédula. Ela - assim como toda a sociedade - achava que Hunter, o conde de Hawksworth, havia se perdido no mar um ano atrás e que, dessa forma, seu casamento infeliz tinha chegado ao fim.
Agora um homem poderoso e viril está diante dela afirmando ser ele, contando segredos que só seu marido poderia saber.

Mas embora esse Hunter seja idêntico ao que ela conheceu, com seus olhos escuros ardentes, há entre os dois uma diferença fundamental: o de agora é atencioso e apaixonado de uma forma que nunca foi, quase uma personificação de todos os sonhos dela. Isso a faz ter certeza de que é um impostor.

Enquanto ele faz de tudo para vencer os medos dela, Lara aos poucos abre espaço em seu coração - e em sua cama - para as investidas românticas. E logo passa a desejar ardentemente que esse estranho seja mesmo seu marido.





Um estranho nos meus braços

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um estranho nos meus braços (2)

ver mais
Um estranho nos meus braços #LisaKleypas

Um estranho nos meus braços #LisaKleypas

VLOG DE LEITURA: UM ESTRANHO NOS MEUS BRAÇOS DE LISA KLEYPAS | Amiga da Leitora

VLOG DE LEITURA: UM ESTRANHO NOS MEUS BRAÇOS DE LI


Resenhas para Um estranho nos meus braços (253)

ver mais
Maravilhoso


Lara certo dia, recebe a noticia que seu marido não está morto. Pega completamente de surpresa fica sem reação, pois o finado marido tinha partidos para as índias a quase três anos e tudo que ela construiu no intervalo desses anos vêm a tona, sua tão sonhada independência o livre arbítrio de cuidar do orfanato e das pessoas carentes, com o regresso do seu marido nada disso mais será possível, pois os dois possuíam um casamento de arranjo. |Apesar de viver numa casa pra lá de muito humi...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR