UM LÍDER RECRUTADO POR DEUS

UM LÍDER RECRUTADO POR DEUS Mônica Bastos




PDF - Um Líder Recrutado por Deus


É interessante analisarmos como nós seres humanos somos diferentes de Deus em relação às nossas escolhas. Quando uma empresa necessita de um ou mais funcionários, na maioria das vezes aciona o departamento de pessoal ou contratam especialistas em Consultoria de RH para fazer o recrutamento e seleção de pessoal. Como a competitividade entre as empresas é bastante acirrada, o objetivo deste recrutamento é captar pessoas qualifi cadas que estejam aptas para o perfeito desempenho das tarefas. O processo de recrutamento geralmente é feito através de análise de currículos, entrevistas e algumas outras ferramentas de coleta de informações que asseguram a equipe de seleção fazerem as escolhas corretas. Muitas pessoas qualifi cadas e talentosas são descartadas, por muitas vezes em um processo de recrutamento não terem a oportunidade de mostrar suas habilidades e ou porque em algum momento a vaga foi preenchida por indicação. Deus não é empresário, mas é dono, administrador e rei desta terra e como tal é bastante exigente, ele mesmo é quem faz o recrutamento e seleção dos seus servos de forma única e especial. Para o bom funcionamento do seu reino, Deus recruta servos para os mais diversifi cados serviços. O reino de Deus é organizado, mesmo sendo perfeito e tendo poder para fazer tudo sozinho, Deus é generoso e recruta líderes para o ajudarem nas tarefas do reino. Através deste livro vamos estudar como Deus, que na sua magnitude fez o recrutamento de grandes líderes descritos na Bíblia.





UM LÍDER RECRUTADO POR DEUS

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para UM LÍDER RECRUTADO POR DEUS (1)

ver mais
Emocionante e reflexivo


Ben é pegador e não consegue fazer as coisas de forma "certa" ou o que esperam dele, nem ser honesto ou se deixar envolver com as garotas que fica. Seus pais também não estão satisfeitos com suas notas, além de ele ter um visível problema de autocontrole. Os personagens do livro são bem imaturos de certa forma o que faz parte da narrativa que a autora queria passar imagino, Maria por exemplo não tem um pingo de amor próprio e se humilha para Ben sempre que vê uma oportunidade, assim ...