Um pouco mais do que lembranças

Um pouco mais do que lembranças Arnoni Ulisses Caldart




PDF - Um pouco mais do que lembranças


Uma história real e transformadora


“Um livro inspirador que vale a pena ser lido por quem busca superar mudanças de direção na vida para reencontrar a felicidade”


O livro “Um Pouco Mais do que Lembranças - De uma bela história de vida e de uma curva”, foi lançado no final de maio de 2020, pela Editora UNIFEBE, de autoria do médico catarinense Arnoni Ulisses Caldart.

Nessa obra, o autor conta uma história real vivida por ele, que envolve a perda de um filho, que era cercado de expectativas muito promissoras. Na sua narrativa, frente aos mistérios que cercam a vida e suas transformações, a história aponta reflexões inspiradoras vividas em situações muito difíceis e que muitas vezes ocorrem de forma semelhante, inevitavelmente para todas as pessoas.

Ao longo dos capítulos, com insights criativos e leves, o livro trás uma visão transformadora, transmitindo ao leitor uma nova forma de superar esta implacável mudança de direção da vida, descortinando escolhas para uma renovação diária e de reencontro com a felicidade.


Sobre o autor

Arnoni Caldart reside na cidade de Balneário Camboriú/SC onde possui uma clínica de especialidades médicas. É especialista em Otorrinolaringologia, Medicina Legal e Perícia Médica e Mestre em Clínica Cirúrgica. Entre outras atividades já foi professor no Curso de Medicina da FURB/Blumenau e atualmente continua seus estudos em Pós-Graduação em “Neurociências e Comportamento” pela PUC/Porto Alegre.





Um pouco mais do que lembranças

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um pouco mais do que lembranças (6)

ver mais
Tocante!


A história aponta uma narrativa tocante de amor incondicional na relação pai e filho. É lindo de ler/sentir. O sentimento certamente é puro e nos traz reflexões sobre a vida e a companhia das pessoas que amamos....