PDF - Uma latente filosofia do tempo
O historiador Koselleck talvez seja também o mais eminente “filósofo do tempo” do final do século XX: ao historicizar o cronótopo do “tempo histórico”, permitiu-nos olhar o tempo como uma dimensão da existência humana de uma forma nova, elementar e antropológica. "Uma latente filosofia do tempo" apresenta quatro ensaios do autor, um dos mais importantes pensadores alemães da segunda metade do século XX, nos quais ele reflete sobre o papel do indivíduo, de suas experiências e da linguagem na construção da história.
Uma latente filosofia do tempo
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Uma latente filosofia do tempo (1)
ver mais
Uma latente filosofia do tempo
Uma latente filosofia do tempo traz reflexões que qualquer historiador deve se atentar, além das contestações e análises que esse livro desperta em nossa mente. O paradoxo da história e a ficção e realidade histórica com certeza foram as partes que mais me atingiram!! A análise sobre os sonhos também é algo muito forte e necessário! Enfim, um livro muito importante e essencial ?...
leia mais