Uma Última Dança, Milady?

Uma Última Dança, Milady? Megan Maxwell




PDF - Uma última dança, milady?


Celeste é a típica mulher moderna. Ela vive intensamente, adora frequentar baladas, postar muito nas redes sociais, se relacionar com vários homens sem compromisso... ou seja, aproveitar ao máximo os avanços do século XXI. Com sua melhor amiga, Kimberly, ela desbrava a cidade de Madri em busca de diversão como se não houvesse amanhã.

Quando Kimberly volta para Londres, Celeste decide ir junto, em busca de novas aventuras. Porém, quando ela se instala na mansão secular de sua amiga, ela não imagina que encontrará um segredo que pode virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Celeste e Kimberly embarcam em uma viagem no tempo que as transporta para a Londres da época da Regência. Lá, as amigas terão que se adaptar a uma realidade completamente distinta:  passarão a viver cercadas de bailes luxuosos, regras de etiqueta e costumes antiquados... Tudo isso garantindo que seus disfarces nunca sejam descobertos.

Mas o que Celeste não esperava era se encantar por um autêntico duque, um homem misterioso, dono de um sorriso deslumbrante e um olhar inesquecível. Será que ela vai conseguir resistir ao que seu coração deseja?





Uma Última Dança, Milady?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Última Dança, Milady? (1)

ver mais
UMA ÚLTIMA DANÇA, MILADY? por MEGAN MAXWELL | Amiga da Leitora

UMA ÚLTIMA DANÇA, MILADY? por MEGAN MAXWELL | Amig


Resenhas para Uma Última Dança, Milady? (44)

ver mais
Para os desejos do coração não há limite: nem o tempo


Megan nos entrega uma história de viajantes do tempo ambientados na era da regência. O romance é leve, divertido, me fez sentir no século XIX Ri muito com Celeste e Kim (Lady Travolta e Lady Dicaprio) e suas maluquices. Gostei do livro, do desenvolvimento e do final (feliz e coerente), mas confesso que imaginei e torci para um final diferente. ...