Viciado em Você

Viciado em Você Connie Daniels




PDF - Viciado em Você


Andrew:
Como um homem pouco responsável e com prazer pelos prazeres da vida, juro solenemente que não me apaixonaria... Pelo menos foi o que disse antes de conhecê-la. O que eu poderia dizer sobre Lilah? Ela é uma mulher muito louca, com olhos cativantes, forte, simples, com uma alma nobre.
E nossa história era muito improvável.
Eu não tinha interesse em algum tipo de relacionamento, e ela estava procurando realizar seus projetos profissionais. Mas a vida tem maneiras muito misteriosas de fazer as coisas... Eu a conheci e ela se tornou um trabalho difícil... Um romance que ninguém esperava... nem ela nem eu.
Mas não se deixe enganar, esta história não é apenas sobre amor, acredite em mim antes que há traições, drama, suspense, diversão e muita paixão e luxúria.

Lilah:
Eu não esperava um príncipe de terno azul e um sapato branco e esportivo com meu sapato na mão. Mas eu também não queria um Don Juan. O que eu gostei nele? Que desde o primeiro dia tinha olhos só para mim. Mas eu não ia contar isso a ele facilmente. Tive sonhos, aspirações e um contrato para realizar meu projeto mais importante durante o verão.
Ele não era o garoto tradicional que não aceita não como resposta. E a temperatura subiu aos céus naquele verão por causa de todas as suas tentações. Eu não queria isso, mas aconteceu...
Mesmo que seja a verdade, nenhuma história que valha a pena é tão simples quanto apenas conhecer um ao outro e agora... aqui você também encontrará envolvimentos familiares, mentiras e dores que só poderiam ser curadas com amor verdadeiro.





Viciado em Você

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Viciado em Você (2)

ver mais


Uma leitura gostosinha e rapidinha,mas não é um romance tão divertido. Pode estar escrito nas páginas que ambos eram apaixonados e um amar o outro, porém ele a vê muito como um OBJETO. E não é este tipo de romance que gostamos de ler, não gostamos do macho comum, pelo menos eu, gosto do inexistente! (Risos)...