Paolo Dal Moli nasceu para ser grande. Um homem importante e estar à margem de uma das organizações criminosas mais temida e conhecida da máfia ítalo-americana. Ele sempre soube que teria que ser tão cruel quanto seu Capo para ser seu conselheiro. Sabia que teria que se comprometer perante a Famiglia e suas regras.
Seu primeiro casamento foi tático, planejado para se estabelecer em um mundo regado de tradições. Era apenas para ter uma esposa, dividir sua cama e ter um herdeiro algum dia. Mas Mia foi a esposa perfeita para ele. O entendia como ninguém, apesar da grande frustração em engravidar. No entanto, os acontecimentos se tornaram sombrios novamente por conta da guerra com a máfia rival russa, a Bratva.
Recém-viúvo, revoltado e com um bebê recém-nascido, ele precisa novamente arrumar uma companheira e uma mãe para a sua filha e para estar na sua cama.
Nina Gatti cresceu ciente de que seria dada em casamento por funções táticas. Filha do subchefe de Seattle, ela era a moeda de troca quando seu pai precisasse ou o chefe dele. Então ela não foi pega de surpresa ao saber do noivado. Não até descobrir quem era seu noivo. Um homem quase o dobro da sua idade e que, em sua futura casa, já teria uma grande responsabilidade esperando por ela. A pequena e órfã Sophia.
Tudo muito rápido.
Tudo mundo sombrio.
As vidas de Paolo e Nina se colidem e o destino dos dois está traçado.
Ele quer apenas cumprir com seu dever, mas Nina quer mais para a sua vida.