A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 961 a 976
65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 |


Leticia Garbin 10/05/2013

Especial, incrível, emocionante, maravilhoso!
Apesar de eu já ter visto o filme, me emocionei muito no livro. É tão bonito, cada frase representa algo especial e aprendi muito com ele! Fala sobre a presença de Deus, amor, família, milagres, valores. É maravilhoso. Nicholas Sparks é um escritor ótimo e tem um coração maravilhoso. Sentia vontade de abraçar alguém nos últimos capítulos. Se tornou um dos meus livros favoritos. Super recomendo!
comentários(0)comente



leyre 07/05/2013

A Última Música
É um livro legal, traz um história agradável, fácil.
Tem cenas emocionantes, acho que nos dar lições de vida.
Consegui até, me identificar com ronnie. Enfim, é um livro bom.
Não gosto dos livros do Nicholas Sparks, ele sempre faz história idênticas.
comentários(0)comente



Rafa 05/05/2013

Lindo (:
Muito bom (:
perfeito,
amo os livros do Nicholas Sparks
ele simplesmente sabe escrever coisas muito lindaas .

A última música... Para falar a verdade é o livro mais lindo que já li. Fala de uma verdadeira história sobre perdão, humildade e amor. Nicholas sempre sabe usar de uma história uma aprendizagem para todos nós.
A última música é uma história fantástica, Ronie uma garota rebelde pelo fato de seus pais se separarem, vai passar uns dias com seu pai, e então o desenrolar começa, Ronie conhece Will, um jovem forte e atlético de família rica. Ronie aprende a dar valor pelas pessoas e então o romance começa.

A História fala de Verônica Miller, uma garota rebelde, ou mais conhecida como Ronnie, que vê sua vida de ponta cabeça com o divórcio dos pais. Sua vida vira de ponta cabeça, e mesmo depois de três anos, Ronnie ainda tem raiva sobre o que acontecera. Ela então vai passar o verão com seu pai - decidido pela mãe, que seria melhor, para haver uma interação com o pai. E vão Ronnie e seu irmão mais novo.
Pai de Ronnie, Steve, ex-pianista vive na praia costeira Wrightsville, na Carolina do Norte. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita qualquer tentativa de aproximação de seu pai. Sendo rebelde e mal educada com ele. E sempre ameaçando voltar para sua casa.
Com o decorrer da história, Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade. E conforme vai se envolvendo com ele, nasce um amor, uma paixão, um sentimento que deixa Ronnie ser ela mesma. Sem rebeldias.
Ronnie então se apaixona por Will, mas antes, assim fazendo uma história linda e apaixonante.


Eu não tenho o que reclamar deste livro. É uma linda e emocionante história, com um final triste, mas sempre sabemos que o maior amor está em nosso coração.
Com essa história fascinante aprendemos a amar, respeitar e ouvir o que os outros tem a dizer.
Li esse livro em poucos dias, e me encantei com o modo que o Nicholas escreveu. Cada capítulo é uma pessoa que conta. Seja Ronnie, Will, ou seu pai.

Para quem quer uma leitura romântica e ao mesmo tempo diferente, esse livro é a melhor opção a ter. A última música é um sucesso total.
comentários(0)comente



Fati 04/05/2013

Contraindicado para diabéticos
Literatura rasa, história água-com-açúcar, um dos únicos livros que abandonei a leitura na minha vida.
Aline Stechitti 01/10/2013minha estante
Não perdeu nada. Foi o mais patético q já li na vida.




Camila Alexandrino 26/04/2013

Uma bela história
A Última Música conta a história de Ronnie, que mora com um irmão mais novo e sua mãe. Em um verão que ela planejava ficar com os amigos, Ronnie se vê obrigada a ficar com seu pai. Frustrada, decide que vai ter o mínimo contato possível com seu pai, o que a aproxima de pessoas não muito boas. No meio dessa história ela conhece Will, por quem se apaixona logo de cara, mas se recusa a admitir. Todo esse romance deles me deixou um pouco enjoada, mas o que realmente me prendeu foi toda a dedicação do pai dela em fazer daqueles meses em que estariam juntos, o mais agradável possível. Como prova de seu amor e tentando fazê-la perdoar por tê-los abandonado tanto tempo quando se separou de sua mãe, ele constrói uma parede para esconder o piano que Ronnie passou a odiar com todas as suas forças desde que seus pais se separaram. Mesmo tratando mal seu pai, ela se vê confrontada com todo o amor que ele lhe oferece, e passa a ter uma relação "suportável" com ele, deixando de ignorá-lo. O que ela não sabia, é que o motivo de sua ida para Wrightsville é que seu pai estava à beira da morte, devido a um câncer terminal que ele tinha no estômago. É a partir daí que a história fica emocionante e triste, Ronnie percebe o quanto foi cruel com seu pai, acaba descobrindo os reais motivos de seu pai ter ido embora. Bom, acho que já contei um monte de spoilers né ? Bom, eu recomendo !
comentários(0)comente



Clarinha 26/04/2013

A última música
Relata a história de Ronnie, que teve a vida totalmente mudada desde a separação dos pais, criando uma revolta extrema do pai, nas férias se vê obrigada a passar o verão inteiro junto ao seu pai, só não sabia que este verão a faria mudar para sempre... Me aventurei nesta linda história sobre a descoberta do primeiro amor, relação entre pais e filhos, confiança, erros e acertos e principalmente do perdão.
comentários(0)comente



Thaysa 21/04/2013

Um emocionante relacionamento entre pai e filha
Considerando que não sou muito fã de livros de romance até que nesse Nicholas Sparks superou minhas expectativas.
Ronnie, uma garota "rebelde" de 17-18 anos que ainda não perdoou seu pai por ter separado de sua mãe e ter abandonado a família, detesta a ideia de ter que passar o verão na casa de seu pai.
No começo Ronnie é muito persistente em não colaborar com seu pai e tenta ficar o máximo do tempo longe dele. E foi assim que ela conhece Galandriel e Will o garoto por quem Ronnie se apaixona e se relaciona durante o verão.
O romance entre Ronnie e Will é lindo e muito bem descrito e a transformação da Ronnie é algo lindo de se acompanhar, porém o que mais gostei do livro é o relacionamento da Ronnie com Jonas, seu pai.
Um relacionamento que chega até ser inspirador e me fez refletir muito não só na questão relacionamento pai e filha, mas na questão do perdão e o quanto podemos perder ao não perdoarmos uma pessoa querida e o quanto perdoar alguém pode nos proporcionar de bom e o quanto ele pode nos transformar. A vida, também foi um tópico mostrado por Nicholas e achei que é muito inspirador e nos faz refletir, me fez refletir coisas do tipo "Será que vale a pena me desgastar no trabalho e perder as pequenas felicidades?", "Será que estou aproveitando a vida como ela deve ser aproveitada?", e questões desse tipo.
A Última Música é uma leitura leve, calma, perfeita para ser lida quando você se encontra na correria e gostaria de uns minutos de tranquilidade ou até mesmo quando se está na tranquilidade. Uma leitura ótima para aqueles que gostam de romances e livros que nos fazem refletir.
comentários(0)comente



Carol 16/04/2013

De um modo só seu, Sparks consegue unir amor e ódio; rancor e perdão; ajuda e inveja, em um só livro. A Última música conta a história de Ronnie, uma adolescente que não falava com o pai há três anos. Obrigada por sua mãe a passar três meses na casa dele, Ronnie se torna mais revoltada do que já era. Mas uma reviravolta em sua vida, tanto amorosa, quanto familiar, faz com que ela mude seus conceitos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lesti 14/04/2013

Como eu posso falar, eu amei esse livro ele é bem interessante e muito fácil de ler eu acabei ele em 4 dias.
Ele conta a historia de Verônica (Ronnie) que vai passar as ferias com o seu pai que já não via a muitos anos, e ela é um tipo de pessoa rebelde e não quer saber do seu pai, mas não vou mais o livro espero que vocês leiam e falem o que acharam.
Eu super amei ele.
comentários(0)comente



Fabiana 14/04/2013

Eu realmente gostaria de uma continuação. É incrível como Nicholas Sparks consegue me prender e fazer com que eu queira devorar um livro todo de uma vez! Ele mais uma vez fez eu me apaixonar por uma história, por personagens. Me fez refletir sobre família, amor e intimidade com Deus.. Ah, foi horrível ter que prender o choro pois, todas as vezes que senti vontade de chorar eu estava lendo em lugares públicos.. A mudança da Ronnie foi maravilhosa e ela não podia ter feito coisa melhor pelo pai dela; e o Will... Por quê criar homens tão perfeitos, Sparks? hauhsuhuahuhsuha Amei, simplesmente!
Uma dica: Não julgue um livro pelo filme. Produtores gostam de cortar, principalmente, as melhores partes e, como fizeram com o filme deste livro, fazem com que a história fique sem graça. Eu assisti o filme primeiro e amei, completamente e muito mais, o livro!
comentários(0)comente



Natanne 14/04/2013

Lindo, triste e emocionante
Comecei a leitura achando tudo muito previsível e clichê. E foi realmente o que eu imaginei. Mas, não perdeu seu valor num desenvolvimento interessante e bem construído.
Ronnie é uma personagem incrível. Cheia de personalidade e pelo visto bem real, vejo Ronnie uma mocinha diferente de muitas outras, não entediante. Ela é imprevisível e arrebatadora.
A história de amor de Ronnie e Will é linda, os diálogos de arrancar suspiros. Por outro lado o personagem Steve, pai de Ronnie, é cansativo e chato.
Gostei do livro em partes. O romance de Ronnie e Will fez o livro valer a pena. Porém, por mais que a relação dela com o pai e o desfecho sejam tocantes, eu sinceramente não gostei. A intenção do livro é um pouco fraca. Essa melancolia demonstra uma certa fraqueza do autor em conquistar o leitor através de uma história no mínimo original. Mas, eu admito que ele consegue explorar bem o tema e chegar no seu objetivo... fazer qualquer mortal chorar que nem criança.
comentários(0)comente



Paola 12/04/2013

É uma historia incrivel e comovente, chorei muito -muito meesmo, mais do que vocês possam imaginar- lendo esse livro, mas não é um choro ruim, é um choro que você acaba ficando feliz por estar chorando, é um sentimento estranho, o Nicholas faz você entrar dentro da vida do personagem, então é como se ele apertasse um simples botão, escrito "começamos a chorar" e você instintivamente começa a chorar também, tomando as dores do personagem. Fiquei fascinada pela historia comovente, sobre amor, esperança e perdão. Nicholas realmente sabe como te dar uma lição de morar, bem subliminar, de modo que você não ache tediosa e largue o livro de lado.
comentários(0)comente



Vy 11/04/2013

Sem dúvidas está entre os meus favoritos do Nicholas Sparks.
Envolvente, emocionante, surpreendente.
História linda e cheia de reviravoltas. Uma verdadeira lição de vida.
Há momentos em que é díficil larga-lo então muitos, principalmente os romanticos, podem acabar lendo em pouco tempo.

Para quem gostou do filme é uma ótima aposta já que a história prende ainda mais.
comentários(0)comente



Débora Muniz 10/04/2013

Amei!
Pela capa julgamos se tratar apenas de um romance, mas nao é apenas isso. Ele fala de uma jovem bastante rebelde que nao tem muito contato com o pai. Durante as ferias, quando ela vai visitá-lo com seu irmao e durante esse tempo ela vai amadurecendo, conhecendo um novo amor, e o fim é realmente triste, que arranca lágrimas da maioria das pessoas (eu estou incluída nessa maioria). Eu amei!
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 961 a 976
65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR