A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 1156 a 1171
78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 |


Clyslanya 28/06/2012

A última música é um livro que eu me indentifiquei muito em alguns aspectos,ele consegue mexer com seus sentimentos de uma forma incrivel. Uma lição de vida mostrada pela personagem Ronnie, que transmite carinho, amor , pertão, fraternidade e recomeço. Entao eu recomento esse livro a todos.
comentários(0)comente



Gíh Santos 27/06/2012

Resenha do Blog Livros Lovers
Ahh Nicholas Sparks...O tão comentado (e elogiado) autor de romance. Há muito tempo queria ler algo escrito por Sparks, apesar de seus livros serem baratos e tudo mais, eu nunca tive a oportunidade, ate agora. Fiz a leitura através de um viajante do skoob.
As expectativas estavam altas, o interesse imenso, e sinceramente eu não sei o que todos os sentimentos que senti significam. Se eu gostei? Eu adorei o livro! A Última Música é emocionante, e nos ensina muita coisa.
Em A Última Musica conhecemos Ronnie a adolescente rebelde que culpa o divorcio dos pais pela causa de seus problemas. Seu pai Steve, pianista na época, vive de shows e isto acaba o levando para vários lugares do país, ate que em uma dessas viagens ele decide não retornar para casa. Após a ida sem volta de seu pai, Ronnie passa a ignora-lo durante três longos anos.
Atualmente com dezessete anos ela se vê obrigada a passar o verão inteiro ao lado do tão odiado pai. Seu único consolo é seu irmão Jonh de dez anos que ira acompanha-la na viagem. Mais o que ela não esperava era que seu pai fosse um homem gentil, amoroso, bondoso e fiel. Ela passa-se a se perguntar se a decisão de passar três anos sem se falar foi uma boa decisão.
Na cidade costeira da Carolina do Norte, onde seu pai vive, ela conhece Blaze uma amiga perturbada e seu namorado mais perturbado ainda Markus. Mais a pessoa mais importante que ela conhece é Will um rapaz muito fofo, gentil, inteligente, e bonito. E quando menos espera percebe-se apaixonada por ele.

CONTINUE LENDO>>>http://migre.me/9Fgtj
comentários(0)comente



Mih 27/06/2012

A Última Música - Surpreendentemente envolvente e emocionante.
Eu realmente não imaginava o quanto esse livro iria me marcar. O quanto ele me emocionaria e me arrancaria sorrisos involuntários. Eu escolhi esse livro pra ler por mero acaso... Foi um tiro no escuro. Sim, eu já tinha ouvido falar dos livros de Nicholas Sparks, mas nunca tinha realmente me interessado em lê-los. E foi então que finalmente resolvi ler A Última Música, livro recomendado por vários dos meus colegas. Sabe, eles falaram tão bem do livro que eu até procurei não criar expectativas, porque sei que quando as criamos, sempre acabamos nos decepcionando. E certamente que eu prefiro me surpreender a me decepcionar. Mas e qual não foi a minha surpresa ao começar a leitura? Simplesmente me vi “hipnotizada” pelo livro, tão viciada que a todo minuto eu queria lê-lo mais e mais. Sim, eu me surpreendi. Sim, eu me apaixonei pela história. Sim, eu devorei o livro de 383 páginas muito bem escritas em 2 dias.
Os personagens são tão bem construídos que nós, leitores, sentimos as emoções junto com eles. Sorrimos, choramos, nos desesperamos, ficamos com raiva, nos apegamos... Enfim, a escrita em 3ª pessoa sempre me chamou atenção, mas são poucos os escritores que realmente sabem usá-la. O Nicholas, no entanto, a usou com maestria, explorando todos os possíveis pontos de destaque.
Se eu chorei? Não tenha dúvida que sim. Chorei de soluçar. Chorei com o coração, chorei com a alma. O tema família tão bem abortado no livro, nunca antes havia me chamado atenção. E então, depois de ler o livro mais emocionante do que qualquer outro que eu tenha lido, me vi procurando outros com o mesmo tema. Vi-me querendo preencher o vazio que ficou no meu peito com outra dessas fascinantes leituras. Até agora, porém, não achei nada que fizesse jus a tamanha perfeição. Talvez eu leia outro dos romances de Nicholas... Mas sem criar expectativas quanto a eles, é claro. Gostei da surpresa que A Última Música me proporcionou, e bom, talvez não seja tão difícil achar outro livro em que a palavra ‘’perfeito’’ não pareça boa o bastante, afinal descobri que os encontramos quando menos esperamos. Vamos ver o que acontece, então. =)
comentários(0)comente



Raquel1707 25/06/2012

Achei o livro emocionante e já coloquei na minha lista de favoritos. Nicholas Sparks mais uma vez me fez chorar rios de lágrimas. A verdadeira história de amor desse livro na minha opinião não é a de Ronnie e Will e sim de Ronnie com seu pai. Uma história linda, inesquecível, e muito bem contada sobre a visão de Ronnie, Steve, Will e Marcus. Essa divisão de capítulos por personagens, é muito boa porque agente não fica sabendo apenas um lado da história. O livro aborda temas como fé, primeiro amor, superação, perdão e família. Impossível terminar de ler esse livro e não se sentir de alguma maneira mudado. A história é muito tocante, amei o livro. Super recomendo!

http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Amanda 21/06/2012

Memorável
Memorável, palavra que melhor define esse livro.
Imagine um livro cheio de detalhes, romântico e com uma grande lição de vida, é "A Última Música".
Já gostava de Nicholas Sparks, gosto mais ainda depois de ler esse livro. Como sempre presente nos livros escritos por ele, há cartas, e elas mostram todo o sentimentalismo do autor. As cartas, a descrição do lindo lugar onde ocorre toda a história, os personagens muito bem descritos, e todo o sentimentalismo, tornam esse livro diferente.
O que eu mais aprendi com ele foi que você tem que entender o porque tudo acontece, porque afinal, não tem como saber de algo que você realmente não conhece. Fora a mostra de que cada escolha feita na vida muda a vida inteira.
comentários(0)comente



Daiana Falcão 15/06/2012

A última música- Nicholas Sparks- Editora Novo Conceito
Este é o segundo livro que leio do autor Nicholas Sparks, o primeiro Diário de uma Paixão.
Quero dizer que sou apaixonada pelo autor, sua maneira de pensar e escrever me faz querer ler cada vez mais suas palavras. O próximo livro será Noites de Tormenta.

A última música, conta a história de Ronnie, uma garota que, após a separação de seus pais, se torna revoltada e faz de tudo para chamar a atenção. Quando a vida começa a se apresentar para ela da forma mais dolorosa, Ronnie começa a enxergar as pessoas ao seu redor, ainda que em alguns momentos reconheça apenas a sua dor.

A realidade não cabe dentro de si mesma e vem para fora com a força que culmina na sua dor. E então, todas as mentiras sob as quais sua vida – e de sua família – havia sido construída começam a vir à tona.

O pai de Ronnie vive uma vida tranqüila e se empenha na preparação de uma peça central para a igreja local. Ele tenta de todas as formas se aproximar de Ronnie, mas ela está ressentida e não permite a aproximação, até que ela conhece Will, um garoto muito popular, e aí tudo começa a mudar para Ronnie.

Apesar de poucos diálogos, eles são muitos verdadeiros. A linguagem é bem próxima da que falamos principalmente a dos mais jovens.

É fácil você chorar vendo um filme, já que nele existem expressões. Fazer o leitor se emocionar ao ponto de escorrer lágrimas pelo seu rosto, é preciso ser especial, escrever de forma especial e Nicholas Sparks faz isso muito bem.

Em cada capítulo do livro o foco está em um personagem diferente, seja em Ronnie, Will, Steve ou Marcus, e desta forma o leitor consegue conhecer cada personagem e entender o contexto da história, a leitura é deliciosa e prende o leitor do início ao fim.

Acho que não preciso dizer que chorei muito com este livro, assim como nos outros. E além de chorar obtive lições de vida, de amor, de paciência e de perseverança.

Após ler este livro concluo que a vida passa rápido demais para nos prendemos a coisas mínimas, insignificantes, como picuinhas, inveja, raiva e a falta de perdão. O amor, a paciência e o perdão são a base pra momentos de felicidade e paz na vida e pouca gente sabe disso. Pra finalizar gostaria de dizer que os livros do Sparks, em minha humilde opinião, não são religiosos, como muitas julgam por aí, acredito que se as pessoas lessem os livros dele e colocassem em prática o perdão, o amor e a fé, o mundo estaria muito melhor!!

Sigam o blog que faço parte e fique por dentro das resenhas dos melhores livros, dos lançamentos das melhores editoras!

www.ilusoesnoturnas.blogspot.com

** Não autorizo o uso/cópia desta resenha, direitos autorais: Daiana Falcão

comentários(0)comente



Tina 14/06/2012

A última música...
A última música, o melhor livro que eu já li na minha vida, pois mostra o verdadeiro amor entre pai e filha, com palavras tão profundas que não tem como explicar.
comentários(0)comente



thais 07/06/2012

Sem mais.
A linda história de Ronnie... O que eu achei desse livro?
Como mudamos com alguns acontecimentos né? Tudo acontece por um motivo, por uma causa. Deus nunca coloca pessoas na nossa vida atoa.
Esse livro superou todas as minhas expectativas, fugindo totalmente do estilo de livro que eu leria.
Nunca podemos julgar um livro sem ter o lido, se eu soubesse que se tratava de um drama e não de um romance de conto de fadas, jamais o teria lido. E confesso, acho que tenho mais um livro que preciso ter na cabeceira da minha cama.
É isso.
comentários(0)comente



Jana 29/05/2012

Amei, estou cada dia mais apaixonada pelos livros do NICHOSLAS SPARKS, não tem como não chorar com este livro quem ja perdeu o pai, e nos leva a dar mais valor as pessoas queridas, viver um dia como se fosse o último.
comentários(0)comente



Julindgri 26/05/2012

Mil vezes melhor que o filme!
Não adianta, não existe nada melhor que o livro! Muito mais emocionante, dava pra sentir cada pequena emoção dos personagens e me danei de chorar em várias partes! No inicio fiquei meio entediada, mas passados alguns capítulo Nicholas Sparks me prendeu! Uma leitura que vale muito a pena, mas não aconselho a ninguém emotivo demais, você provavelmente vai ficar depressivo; Mas para quem aguenta, que livro!
Surpreendente e muito emocionante, o filme não chega a seus pés!
comentários(0)comente



ElisaMarianaUF 21/05/2012

Resenha "A última Música"
Sinopse: Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra
por que é considerado o mestre do romance moderno e seus
livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição
de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente
história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e,
especialmente, sobre como perdoar e recomeçar. Aos 17 anos,
Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de
cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide
se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos
depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai.
Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar
as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. Ele, por sua vez,
ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação
de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida
e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de reaproximação do
pai e ameaça voltar para Nova York antes de o verão acabar.
É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme
vai baixando a guarda, apaixona-se profundamente por ele, abrindo-se
aos poucos para uma experiência que lhe proporcionará imensa
felicidade e dor, jamais sentidas. Uma história inesquecível que
nos fala sobre as várias dimensões do amor: o primeiro amor,
o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.
A última música demonstra, como só Nicholas Sparks consegue,
como o amor é capaz de partir e curar o coração.

Clique no link abaixo e confira a resenha no blog

http://www.universofemininocomelisa.com.br/2010/12/resenha-do-livro-ultima-musica.html

E não deixe de comentar lá!

Beijinhos =o)
comentários(0)comente



Julia 21/05/2012

Surpreendente
Confesso ter pensado em abandonar esse livro pelo menos em umas 5 partes. No ínicio ele vira um clichê de menininha adolescente, que ''sofre'' porque os pais nao entendem como é dificil viver. Mas depois Nicholas novamente surpreende no final do livro, e o torna realmente bom. Me emocionei muito e aconselho le-lo com paciência para chegar até o fim e se surpreender como eu.
comentários(0)comente



Min 01/05/2012

A última música
Ronnie uma garota de dezessete anos, tem uma vida revoltada por seus pais terem se separado. E vai para casa de seu pai, no verão. Ela se apaixona por um garoto muito popular da cidade, chamado Will, e abaixa um pouco a guarda, e também se entrega na Música, como pianista. A parte que mais gostei foi quando Ronnie se apaixona por will,esse livro me ensinou a valoriazar mais as pessoas antes que eu as perca.






Lalá 10/04/2012minha estante
Ah, esse livro é lindo demais! =)




Denha 29/04/2012

Lindo... chorei até molhar as páginas.
Se não gosta de chorar, eu não aconselho a ler esse livro. O final dele é tão emocionante que chorei desenfreadamente com tudo que rolou.
O filme não faz jus à intensidade da história e por isso, se vc viu o filme e gostou, com certeza vai amar o livro.
Ju 24/05/2012minha estante
Realmente perfeito, incrivelmente envolvente e perfeitamente real.

Amei esse livro, nos ensina a saber perdoar, a saber amar, e a aproveitar a vida, por que afinal, um dia não estaremos mais aqui não?





jack 28/04/2012

muito amor.
Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 1156 a 1171
78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR