Arissa.Marques 11/04/2021
...eu li "A Última Música".
Esse foi o primeiro livro que eu li. Ganhei com 12 anos e demorei mais de um ano para engatar na leitura e terminar. Tenho um carinho muito especial, não só por ter sido meu primeiro livro, mas por ter sido minha porta de entrada para o mundo literário. Depois dele eu nunca mais parei.
Eu li o livro num momento bem delicado da minha vida e aprendi muito com ele. Nem sei o que falar dele direito, pois li tem já fazem sete anos (UAU!), mas me lembro que eu amei a leitura e me senti acolhida por partilhar, de certa forma, a dor da Ronnie. Com ele eu aprendi que a gente pode até se magoar e tal, mas nada disso vale a pena a longo prazo, pois nos faz remoer sempre a mesma dor e nos transforma de dentro para fora, o que pode ser bem ruim. Nicholas também me trouxe a mensagem que o amor, a lealdade e a confiança são os sentimentos mais fortes e importantes que a gente pode sentir e distribuir. Ele mostrou que independente do momento que estamos vivendo, não devemos permitir que nossa essência seja alterada para o lado negativo.
Como eu disse, esse livro me ensinou muitas coisas e me abriu a porta para um mundo que me acolheu e tem me feito muito feliz, e eu só posso retribuir falando para que você leia ele, dê uma chance e eu garanto que você não vai se arrepender.
site: https://themybytheway.blogspot.com/2021/04/eu-li-ultima-musica.html