A Última Música

A Última Música Nicholas Sparks




Resenhas - A Última Música


1560 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |


Juu 19/01/2021

When I Look At You
Foi o meu primeiro contato com Nicolas Sparks, fiquei encantada e quero muito ler mais do autor.
O amadurecimento dos personagens do livro é lindo.
O capítulo 36 me quebrou, eu amei.
comentários(0)comente



Milena 25/01/2021

" A vida é bem parecida com uma música..."
Bom o que dizer sobre esse livro...
As primeiras 200 páginas vou confessar que foram bem paradas viu mais depois a história já teve um up que me fez entrar de cabeça no livro, mais depois que passou da 300° página, só posso descrever com UAU, no começo achei que ia odiar esse livro (até pq ele não estava na minha lista, ele foi uma indicação,e pq era bem parado) mais meu Deus que livro...
Ele mistura tanto raiva com tristeza, romance com saudade e quado você menos esperar vc está chorando.
Bom indico sim esse livro e dou um conselho tenha paciência que ele melhora viu,e depois que melhorar vc não vai solta-lo até chegar na última página
comentários(0)comente



@estantedamolina 07/02/2021

O meu mais novo favorito.
A história de Ronnie e Will me fez chorar tanto. O relacionamento dela com o pai. O seu irmãozinho mais novo... simplesmente uma construção de fatos perfeita para esse romance de abalar o coração.
Prepara os lenços que vai chorar muito com essa leitura.
comentários(0)comente



Luluw... 10/11/2023

A última música
A última música é uma poderosa história de amor, perdão e redenção. Com uma narrativa envolvente e personagens cativantes, o livro nos leva em uma jornada emocionalmente intensa. Uma leitura imperdível para os fãs de Nicholas Sparks e para aqueles que apreciam histórias tocantes e inspiradoras.
comentários(0)comente



Bella.Busnardo 13/11/2023

AH PARA NE
QUE COISA MARAVILHOSA OK? LIVRO MAIS DO QUE PERFEITO! NAO É POSSÍVEL VOCÊ NÃO DAR NO MÍNIMO CINCO ESTRELAS PARA ESSE LIVRO OK????!!!!! chorei horrores, muito bom!!
comentários(0)comente



Isabella1495 05/03/2021

A última música
Passar o verão todo com seu pai em Wrightsville - Carolina do Norte (litoral) fazia com que Ronnie se sentisse presa a regras a qual não queria seguir. Mas como tinha apenas 17 anos, teria de passar por essa.
Já planejando qualquer tipo de rejeição com o pai, Ronnie não vê a hora de voltar para Nova York com sua mãe, mas seus pensamentos vão mudando com a maneira como seu pai reage aos seus insultos, e com a amizade inesperada de Will.
Conforme a história vai acontecendo, Ronnie se vê cada vez mais familiarizada e a vontade com o local, proporcionando uma paixão pela qual não estava preparada.
O livro nos proporciona a ver como a vida de uma adolescente pode ser complicada. Trazendo o amadurecimento dos personagens, a intensidade de seus sentimentos, o primeiro amor.
comentários(0)comente



nati 19/07/2021

a última música
como eu já tinha visto o filme (eu nem sabia que tinha livro) antes de ler, na hora eu já sabia o que ia acontecer, mas mesmo assim chorei e me emocionei
comentários(0)comente



torie 19/03/2021

Chorei até cair o olho.
Eu li esse livro umas 10 vezes, assisti o filme antes e chorei muito, por motivos pessoais. Depois li o livro uma, duas, três vezes... E quando vi já estava indo ler de novo. É emocionante, tem de tudo.
comentários(0)comente



lua ð¦ 11/01/2024

.
"A vida, ele percebeu, era muito parecida com uma música. Há mistério no começo, e o final é certo, mas no meio residiam todas as emoções que faziam a coisa toda valer a pena."

...

(a minha resenha nunca é uma sinopse pois quem quiser saber sobre basta ler a capa do livro. a minha resenha sempre é sobre a minha leitura e a minha opinião sobre.)

...

Pela capa do livro eu estava apenas esperando um romance clichê de verão que no fim os dois acabariam juntos sem mistério. Porém o livro é muito mais do que isso, acompanhamos o amadurecimento da Ronnie, o restabelecimento de sua relação com o pai e o descobrimento do amor e da paixão... Seu relacionamento com o Will foi tão gostosinho e puro de acompanhar que me deixou com o coração quentinho. O relacionamento dela com o pai foi outro lindo de se ver, o pai da Ronnie é simplesmente o melhor pai que alguém poderia ter, tudo que ele fez por ela (o fato de abdicar da sua música o do piano quando ela pediu) provou o TANTO que esse cara é incrível e o quanto a ama, a reaproximação deles foi a melhor coisa do livro!

No mais, eu amei!! No começo do livro a leitura se seguia um pouco maçante e o tanto que a Ronnie irritava com o seu comportamento infantil e seu ódio pelo pai foi brincandeira viu.. Mas ao longo da leitura ela foi amadurecendo e mudando a sua forma de pensar e de ver as coisas e isso foi muito bom.
Esse livro me fez se apaixonar por ele mais ou menos do meio para o fim e foi de fato o final dele que me desmoronou. Chorei igual uma criança mas amei como a história se desenrolou e terminou. Eu adoro livros que me fazem sentir de fato todos os acontecimentos e esse aqui me tocou muito durante a leitura e minha nossa quando eu descobri e entendi o nome do livro eu fiquei arrasada, jurava que "a última música" seria a Ronnie tocando para o Will e não para o pai...
comentários(0)comente



maysss 16/05/2021

Esse livro é tão lindo, você termina a leitura pensando em nunca deixar de viver os momentos com as pessoas que você ama, pois, você pode não tê-las pra sempre. A importância de se auto perdoar, é uma virtude que nem todos conseguem angariar, mas quando isso acontece, a mente entra em um estado de paz.
comentários(0)comente



Mands 07/06/2021

prefiro o filme
um dos meus filmes favoritos da epoca de adolescente por ter minha atriz/cantora favorita da vida, e o filme foi tão fiel ao livro que preferi assistir já que no filme eu podia ver a miley kkkk

lembro de ter lido e vendido no sebo na mesma semana
comentários(0)comente



Julia4515 20/05/2021

"A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música."
Ronnie é uma garota rebelde, que já foi acusada de roubo, vive em festas e que culpa o pai por se separar da família. Ela mora com sua mãe e seu irmão mais novo, Jonah. Mas a mãe decide que o melhor para os dois é passar o verão com o pai em uma pequena cidade onde a diversão é pescar e observar ninhos de tartaruga.
Ronnie (reclama como sempre) não aguenta mais. Até, que ela conhece Will. Um menino totalmente diferente dela, mas que a completa.
Ronnie e seu pai eram muito próximos quando ela era mais jovem, e eles sempre tocavam piano juntos, e ela adorava isso. Mas, após a separação de seus pais, Ronnie decide não tocar mais piano (já que era sua paixão).
O filme é incrível, e o livro também. Não sei qual prefiro! Cheio de voltas e reviravoltas, e uma das coisas que mais amo no livro é que mostra as diferentes formas de amor; entre pai e filha, irmã e irmão, namorado e namorada e entre amiga e amiga.
O final é muito triste, mas ao mesmo tempo lindo. Eu amo essa história, amo como Ronnie amadurece no decorrer da história, o romance entre ela e Will, e uma coisa que amo no livro é que os capítulos alternam entre os personagens, um é Ronnie que narra, outro Will, outro Steve, outro Marcos (com mais capítulos de Ronnie).
Recomendo demais!
comentários(0)comente



Khryka 26/03/2024

Perdão, recomeço, amor e Fé!
Realmente é preciso voltar ao início, onde tudo começou para entender!

Um livro que fala sobre família, revolta, amizade, perdão, recomeço, amor e Fé!
Eu achei que seria bem mais superficial, no começo não coloquei muita espectativa. E até demorei para realmente começar a gostar. Assumo que pessoas revoltadas não são meus forte...rsrs (mesmo como entendo os motivos, mas sempre acho que nada justifica a autodestruição!)
Mas ainda bem que a personagem não demorou muito para se reencontrar...ou os personagens salvo o Jonah, que é uma figura e te faz rir muito!

Sim, não imaginei, mas esse livro fala de fé! E fui surpreendida com essa perspectiva...sutil, mas que norteia toda a restauração dos personagens envolvidos. Amei!!!
"Finalmente, havia entendido que a presença de DEUS está em todo lugar...DEUS, entendeu subitamente, é o amor em sua forma mais pura."

É um livro tocante, principalmente nas últimas 100 páginas, de "dar um nó na garganta".
Não tem uma linguagem difícil e é bem fluido para ler.
comentários(0)comente



Manu Tavares 14/05/2021

Primeiramente queria dzr q Nicholas Sparks quebra o meu coração sempre, td vez e novamente. A gnt começa a ler 'a ultima musica' pensando ser apenas mais um livro de romance clichê, mas n, ele n eh um livro de romance clichê.
Eh um livro q fala do amor da familia, de um pai pelos seus filhos e dos filhos pelo pai; fala do perdão e quanto é preciso perdoar, sempre, pois so assim a gnt fica em paz com a gnt e essa eh a unica paz q precisamos; fala como nunca eh tarde para mudar e como o amor na sua forma mais pura muda tudo e todos, sempre para o melhor.
O amor torna a gnt melhor e sem amor n somos nada, nossas atitudes são vazias e fazemos td errado; sempre tiro um ensinamento d cada livro que leio, e esse eh o ensinamento que vou tirar dA Última Música.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1560 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 |